Monday, May 27, 2013

MENSAGEM DE ST. GERMAIN SOBRE INVEJA E ADMIRAÇÃO Canalizado por: Lívia Jepsen Data: 27/05/2013

MENSAGEM DE ST. GERMAIN SOBRE INVEJA E ADMIRAÇÃO
Canalizado por: Lívia Jepsen
Data: 27/05/2013

Amados discípulos 

Há uma preocupação demasiada quanto à emoção da INVEJA e seus "poderes". É fundamental que percebam que esta emoção não possui poder algum a não ser o que lhe é empregado.
A emoção da inveja é apenas uma desqualificação do belo sentimento da admiração e só terá poder nocivo quando mal empregada e mal interpretada. 
Quando a consciência do indivíduo "admirador" está sendo liderada pelo ego, aquilo que é proveniente de uma admiração ativa uma ilusão de inferioridade, e o ego instantaneamente começa a procurar meios de destruir esta imagem "ilusoriamente superior" que a outra pessoa tem aos seus olhos. Esta destruição da imagem "ilusoriamente superior" do outro pode se manifestar com desejos desqualificados contra a outra pessoa (conscientes ou inconscientes) ou pode se expressar de maneira mais concreta, como falando mal e criando intrigas e distorções . 
No entanto, esta energia mal qualificada, seja como for expressada, não terá efeito algum na vida do "admirado" a não ser que o mesmo também desqualifique esta energia. 
Quando há esta preocupação sobre ser o foco de inveja, apenas requalifique esta energia como "admiração" e use-a a seu favor. 
Por outro lado, quando se perceber criticando ou diminuindo a imagem de alguém, cheque seus motivos porque podem estar vindo, na verdade, de uma "admiração" camuflada pelo seu ego. 
O reconhecimento ou requalificação desta energia de inveja como "admiração ao outro" te impulsionará a reconhecer suas "paixões e motivos", que são o "berço" de seu Propósito Divino. E assim, ao invés de destruir a imagem da pessoa com o ego, se beneficiará da admiração para crescer e desenvolver as mesmas dádivas que tanto admira nela, pois o potencial de todos é igualmente ilimitado.

Mensagem de St.Germain
Canalizado por Lívia Jepsen
em 27/05/2013



No comments:

Post a Comment