Wednesday, June 5, 2013

COMUNICAR-SE COM OS ANJOS

Arcanjo Raphael
Canalizado por Lívia Maris Jepsen
5 de junho de 2013

Amados, nós anjos escutamos seus pedidos de se comunicar conosco e em verdade digo que já o fazemos, desde o momento de nascimento de sua alma. Respondemos a cada pedido e a cada oração instantaneamente. Mas para perceber nossas respostas precisa liberar expectativas e não controlar a resposta, pois poderá vir de formas diferentes das que imagina que "deveriam" vir. Manter a mente aberta é o primeiro passo. 

Também gostaria de relevar a importância de uma vida saudável. A vibração angelical é mais sutil do que a terceira dimensão e quanto mais elevar sua vibração, mais facilmente notará nossas respostas a você.

Uma nota de grande importância àqueles que desejam que sua morada seja um ambiente angelical de vibração elevada é o problema dos químicos dos produtos de limpezas. Além de desnecessários para a limpeza e desinfeção de sua casa causam danos aos seus corpos físicos sutilmente, e só os notarão em idade mais avançada. Estes químicos também entopem suas vias de comunicação angelical, causando interferências quando recebem nossas mensagens. 

Comece a substituir estes químicos na limpeza de sua casa. Experimente misturas que te agradem feitas em casa, utilizando alguns dos seguintes ingredientes naturais: vinagre, suco de limão, bicarbonato de sódio, óleo essencial de melaleuca ou gerânio. Dilua em água. 

Óleos essenciais também são excelentes aromatizadores e elevam sutilmente sua vibração. 

Estes ingredientes são excelentes desinfetantes e não causarão danos à sua saúde nem à sua comunicação angelical. Em poucos dias respirará melhor, pensará mais claramente, terá mais energia. Notará melhor as mensagens angelicais e, aos que canalizam, perceberão grandioso aumento de clareza nas visões e textos recebidos por nós. 

Nós Anjos também agradecemos por sua boa vontade em transmitir nossas mensagens acuradamente e sem interferências. 

Arcanjo Raphael
através de Lívia Maris Jepsen
www.mycrystalangel.com

No comments:

Post a Comment