Saturday, June 8, 2013

O DINHEIRO VEM NA FREQUENCIA QUE ESCOLHEMOS - canalizado por Elayne Paiva

Mensagem de Mestre Luz
Canalizada e postada por Elayne Paiva

O dinheiro vem, mas na frequencia que vcoê escolher. Se você acredita que precisa sofrer para g...anhar dinheiro e ainda assim, mesmo com todo o trabalho duro, não é suficiente, sempre terá e ganhará pouco dinheiro.

Agora se você acredita que o dinheiro é abençoado e que é consequencia de um trabalho com Amor, com certeza você terá e receberá dinheiro.

E porque eu não disse muito dinheiro? Por que na realidade o muito ou o pouco é relativo. Relativo ao que você acredita ser muito ou pouco.

Quando você desperta e se torna consciente não mais sentirá necessidade de viver numa mansão de luxo rodeado de empregados, mas também saberá que não é necessário morar num casebre, pequeno, sem conforto, enfim.

Você terá tudo aquilo para satisfazer suas necessidades para o que veio cumprir na Terra. Faça sua parte, com Amor, alegria e se divirta afinal você está fazendo o que gosta e assim, através da sua frequencia imantará as pessoas, os eventos e as circunstancias que fará com que receba seu dinheiro.

Simpels assim.

Na questão de cobrar pelo seu trabalho, não é cobrando barato que você receberá bastante por achar que as pessoas procurarão por seu trabalho, e nem cobrando caro.

Cobre com Amor, seja coerente, mas cobre. Assim, além de você estar se valorizando e pagando suas contas estará ensinando ao outro que ele também pode pagar e também pode ter dinheiro. Pois ambos são uma extensão do Pai.

Agindo assim estará dizendo e mostrando as outras pessoas que elas também podem ter dinheiro, podem ter uma vida mais saudável e confortável.

É nos seus atos e palavras que as pessoas verão manifestar o que estou te contando.

Começa em você e não no outro. Tenha fé!

Com Amor

Mestre Luz

Obs: É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo permaneça inalterado, que os créditos sejam dados a canalizadora, e que a informação seja distribuida gratuitamente.

No comments:

Post a Comment