Tuesday, January 15, 2013

9o. dia dos sucos

Estou super feliz comigo de ter chegado ao dia 9.
A dor de cabeça já sumiu. A alergia desapareceu quase que completamente.
Minha pele parece mais clara e mais bonita. Não esperava que ficaria tão macia com a dieta.

A pressão alta perante as três "bombinhas" que estouraram no fim da semana passada já está quase normal.

Não sinto fome nenhuma. Tive vontade de comer no domingo, cheguei a colocar algo no prato de manhã, mas na hora "H" desisti. Fui me exercitar. Fiquei super orgulhosa de mim!

Hoje é o nono dia. Pretendi fazer por 10. Mas acho que vou continuar por mais tempo, talvez só sair dela nos fins de semana porque comida faz muito parte da vida social.

Já estou com energia de volta e dormindo melhor. Não acordo mais no meio da noite e os sonhos que tenho tido são fantásticos.

Em um deles sonhei com Elizabeth Clare Prophet me ditando mensagens. E no dia seguinte, a mensagem aconteceu. Tive três sonhos premonitórios esta semana.

Não pretendo parar meus sucos tão cedo. Estou adorando os resultados.

Livia Maris Jepsen
Angel Therapy Practitioner®

No comments:

Post a Comment