Tuesday, March 4, 2014

DETOX - Livrando-se de vírus com Alho


O alho já foi provado eficaz cientificamente inúmeras vezes na História da Medicina. Enquanto bactérias, fungos e víruses sempre adquirem resistência a medicamentos alopáticos, o alho continua sendo eficaz. 

Além de anti-viral, anti-bacteriano e anti-fúngico, alho é um excelente anti-oxidante, auxilia na eliminação de metais pesados do corpo, diminui colesterol, remove gordura das veias e artérias, abaixa pressão arterial e atua como vermífugo, dentre muitos outros benefícios. 

Como usar o alho? Quanto mais cru melhor. Se cozinhá-lo, adicione no final do processo para que não perca suas propriedades com cozimento excessivo.

Sempre exprema o alho antes de ingeri-lo, porque este processo combina aliina e alinase, que produz alicina, o componente ativo. 

Uma sugestão é masserar um dente de alho, colocar em água e engolir sem mastigar, para evitar o cheiro na boca. Não se preocupe, se você não mastigar não haverá mau-hálito. Dois dentes de alho por dia são muito benéficos. 

Algumas pessoas reportam que alho é tão eficaz contra vírus que chegaram a testar negativo para vírus de herpes e aids ingerido grandes quantidades do mesmo juntamente com orégano, outro excelente anti-viral. 

Algumas culturas orientais colocam alho masserado na sola dos pés de pessoas doentes para desintoxicação do organismo. 

Lívia Maris Jepsen
Terapia dos Anjos®™ Brasil
(Também pós-graduada em Medicina Ortomolecular pelo FACIS-Ibehe São Paulo)
www.mycrystalangel.com

No comments:

Post a Comment