Sunday, March 16, 2014

MENSAGEM DE ARCANJO CHAMUEL PARA HOJE (Terapia dos Anjos®™ no Brasil com Lívia Maris Jepsen, certificada e publicada por Doreen Virtue PhD

MENSAGEM DE ARCANJO CHAMUEL
De 14 de março de 2014
Canalizado por Lívia Maris Jepsen
www.mycrystalangel.com



Amados filhos, muitas mensagens chegam a vocês sobre cuidarem e amarem a si mesmos e lutarem por seus sonhos. Também sobre não dependerem de outros para serem felizes, pois a felicidade está dentro de cada um e não poderá ser dada por outrem. Embora todas estas mensagens sejam preciosas e indispensáveis para bons relacionamentos e uma vida feliz, comunico que ainda existe muita confusão quanto a diferença entre ser "não-dependente" e ser "indiferente ou egoísta". 

Veja, amados filhos, que apesar de não depender de ninguém para te trazer felicidade, o ser humano ainda assim necessita ter relacionamentos para ser saudável emocionalmente. Não se isole. Não se perca em idéias egoístas. Pense no outro também. Considere as preferências dos outros, pois são importantes também, assim como as suas. 

O homem não foi feito para viver em isolamento, apesar de ser capaz disso, para manter sanidade mental e física é necessário comunidade. 

Saiba que jamais encontrará pessoas perfeitas como gostaria, nem mesmo a si mesmo consideras perfeito, mas mesmo assim, necessita destes relacionamentos. Não de uma forma dependente, mas sim, com laços de amor, respeito das diferentes opiniões e perdão. 

Aos nossos olhos (Anjos), todos vocês são perfeitos em essência pois enxergamos sua Alma pura feita da imagem e semelhança do nosso Criador que é puro Amor. Enxergue seus irmãos além da carcaça imperfeita da matéria, enxergue com os olhos dos Anjos e vivam em uma comunidade de paz. 

Terapia dos Anjos em Português 
Lívia Maris Jepsen
www.mycrystalangel.com

No comments:

Post a Comment