Monday, March 24, 2014

SONHOS DE ANJOS - por Lívia Maris Jepsen, Terapia dos Anjos no Brasil


Sonhos e Anjos



Aprenda como direcionar seus sonhos para escutar e entrar em contato com os anjos:

1. Pedir para os anjos nos enviarem uma resposta, mensagem ou uma lembrança de outra vida, seja o que for, uma mensagem que nos ajude no momento atual. Gabriel e Miguel trabalham juntos para isso muito bem. Também podemos pedir para os anjos nos levarem a algum lugar enquanto dormimos. Peço para assistir aulas com os Mestres e Anjos muitas noites. Acordo com ensinamentos na cabeça ou ate música. É interessante. Lembre-se de deixar um caderno por perto porque as vezes as mensagens e imagens são muito interessantes. Mesmo que não façam sentido agora, encaixam mais no futuro.

Exemplo pessoal de pedido: Queria receber iniciação de Clear View Reiki mas a mestra desmarcou no dia marcado por problemas pessoais. Fiquei triste e pedi ajuda aos anjos. Sonhei com Arcanjo Gabriel me dando iniciação com a moça. No dia seguinte, fui "validar". Achei a apostila na internet e vi que realmente esta iniciação está relacionada com Arcanjo Gabriel.



2. Pedir para os anjos para lembrar do sonho ao acordar. É comum acordarmos com sonhos nítidos em horários como 3:00, 3:30,3:33, 4:00, 4:44. Não números angelicais e geralmente acordar com um sonho nestes horários trata-se de mensagem divina. Muitas vezes, temos o sonho no minuto antes do despertador tocar, qualquer hora que seja. Esta é a grande diferença que faz pedir ajuda aos anjos.



3. Se ao se lembrar, você ainda não tem certeza se foi mensagem divina ou sonho do ego, peça validação aos anjos. Eles repetem as mensagens importantes e dão sinais físicos inesperados.

Não peça "como" mandarem sinal, eles enviam sinais de formas inesperadas e criativas. O exemplo que dei no item 1 também ilustra um tipo de validação de que o sonho era real.



4. As vezes, as mensagens recebidas no sonho são a nível muito elevado numa viagem astral e neste caso, não nos lembraremos tudo. Isso é porque o ensinamento era muito elevado e não é possível de ser traduzido à terceira dimensão. Mas não devemos nos preocupar com isso, porque nosso Eu Superior entendeu a mensagem e mesmo sem nos lembrar, aprendemos o ensinamento e virá à tona quando precisarmos usa-lo.



5. Estômago cheio ou bebidas alcoólicas antes de dormir causam sonhos, mas são do Ego. Não se tratam de mensagens divinas.



6. Cristais embaixo do travesseiro e chá de artemísia também são conhecidos por "ampliar" sonhos de mensagens divinas, porque elevam nossa vibração física, nos levando a viagens astrais enquanto dormimos. Cristais podem ser ativados com reiki para maior potencialidade.

Livia Maris

Qualquer duvida, nos avise.

Estamos felizes pelo seu interesse no assunto.

Muita luz, amor e alegria angelical pra você!

No comments:

Post a Comment