Thursday, September 18, 2014

A VINGANÇA SEGUNDO OS ANJOS


Os Anjos nos ensinam que nunca se pode vingar-se de ninguém, por mais que julgue a situação errada e a atitude da outra pessoa injusta. 

Isto porque toda ação gera uma reação. É a Lei do Retorno. Tudo que você fizer ou tiver intenção de fazer retorna para você. 

Lembra quando Jesus nos ensinou a oferecermos a outra face? Então, tinha a ver com isto. 

Quando alguém lhes fizer algo, entregue nas mãos de Deus e Seus Anjos. Pode tratar-se de um karma seu, ou talvez não. Se a situação for mesmo injusta, Deus irá te recompensar e a própria pessoa aprenderá a lição dela sozinha. 

Gostaria de contar uma situação que aconteceu comigo que ilustra este ensinamento. 

Há muitos anos atrás, uma cliente brasileira me deu um calote de 100 reais.    Ao invés de reclamar e xingar o mundo e meu trabalho, simplesmente rezei:

"Anjos, eu fiz a minha parte e atendi esta pessoa. Porém, ela não cumpriu com o combinado e não me pagou. 
Não considero esta situação justa porque em nenhum momento ela mencionou que não poderia me pagar e eu contava com o dinheiro.

Se esta situação foi gerada por um karma meu, eu aceito e agradeço pela oportunidade de balanceá-lo.

Se foi unjusta, peço para que me traga meu dinheiro de alguns forma. 

Agradeço, assim é. "



Dias depois, o milagre aconheceu! Uma cliente americana veio fazer uma leitura comigo. Ela gostou tanto da leitura que resolveu me pagar em dobro, o que cobriu com sobras o que a cliente brasileira me devia. 

O dinheiro veio de outra fonte, ou seja, Deus não me deixou na mão. 

Mas esta estória não ficou só nisso. 

Deus e Seus Anjos sempre nos recompensam pela nossa fé e nos cobrem de presentes! 

Além de ter recebido o dinheiro devido através de outra pessoa, 1 ano depois a mesma cliente do "calote" resolveu fazer outra leitura comigo e pagou por aquela e mais a nova adiantado. Fiquei maravilhada. 

A Fé move montanhas. Deus abençoa quem tem Fé e dá a ele em abundância. 

Lívia Maris Jepsen, Terapia dos Anjos ™® no Brasil, under Doreen Virtue PhD
www.mycrystalangel.com

No comments:

Post a Comment