Thursday, September 25, 2014

MENSAGEM DOS ANJOS SOBRE O AMOR - por Giani Sabas (aluna de Livia Maris Jepsen, Terapia dos Anjos®)

MENSAGEM ANGELICAL SOBRE O AMOR

Mensagem canalizada em 13/07/2014, por Giani Sabas, finalizando o curso de Mensageiro dos Anjos® do My Crystal Angel
Postada por Livia Maris Jepsen







AMOR

O Amor não deveria ser uma dificuldade para os seres humanos. Por que o Amor ainda causa tanto sofrimento? Principalmente para os mais jovens. Eles ainda misturam outros sentimentos, pensando que é Amor. Ciúmes, posse, carência, sexo... Ainda não aprenderam a purificar o coração e perceber a grandeza de sentimentos que o verdadeiro Amor traz quando chega ao coração da gente com pureza e simplicidade.

Estou falando do Amor romântico, mas que deveria seguir as mesmas características do Amor Crístico, amor ao próximo verdadeiro, digno e incondicional, quando você ama sem restrições, sem condições pré-estabelecidas, sem “senão” e sem posse – só o desejo de ver o outro feliz, bem e em paz com ele mesmo, com a relação e com tudo que ela traz.

Uma relação de Amor deveria ser uma relação de paz. Pensem nisso e reflitam por quê ainda existe essa barreira em seus corações. Medo é a palavra, é muitas vezes a causa de vocês tanto se machucarem na busca pelo Amor. Porque querem amar, mas de uma forma sem entrega verdadeira, para não sofrerem, não perderem.
No Amor verdadeiro ninguém perde. Ninguém perde a individualidade, porque ela já não existe mais como era antes, passa a existir uma individualidade compartilhada com alguém que também ama e quer o seu bem. É como o Amor de uma mãe para um filho, não tem condições especiais, ela ama e entrega seu Amor sob quaisquer circunstâncias.

O Amor de verdade chega quando se está preparado para essa entrega e para deixar os medos de lado. Fiquem na Luz, emanem Luz, vibrem Luz e o Amor verdadeiro chegará. Essa é a minha mensagem aos que procuram o Amor.

Ananda.

Através de Giani Sabas
Aluna de Livia Maris Jepsen (Terapia dos Anjos®)
www.mycrystalangel.com

No comments:

Post a Comment