Sunday, March 26, 2017

A DESCOBERTA DO RAIO INDIVIDUAL 

     Esta é a chamada "Novena dos Sete Raios". Se você desconhece o raio principal de sua missão e/ou personalidade, você pode fazer esta novena e o próprio mestre irá se revelar para você, de alguma maneira inesperada, e você perceberá claramente para qual mestre está "trabalhando", muitas vezes naturalmente e sem perceber. Esta novena também nos aproxima mais ainda do mestre, que se torna uma espécie de padrinho mais próximo. 

Esta novena é bastante conhecida e segundo as regras convencionais, o estudante deve escolher um determinado horário do dia, aquele que mais lhe convier, e repetir diariamente cada uma das invocações aos Diretores dos Raios durante nove meses seguidos. Assim, atrairá a si a vibração de cada Raio e terminará percebendo com qual deles se sintoniza melhor.

No entanto, pela minha experiência e de alguns alunos meus, fazer por apenas 9 dias (ao invés de 9 meses) já é suficiente para muitas pessoas receberem a revelação. 

Contem sua experiências :) Adoramos compartilhar com vocês. 

INVOCAÇÕES AOS DIRETORES DOS RAIOS

EL MORYA (mestre que trabalha no Raio Azul de Arcanjo Miguel)

     EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Fé iluminada do Bem-Amado Mestre Ascensionado El Morya, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

CONFÚCIO (mestre que trabalha no Raio Amarelo de Arcanjo Jofiel)

     EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Sabedoria do Bem-Amado Mestre Ascensionado Confúcio, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

ROWENA (mestra que trabalha no Raio Rosa de Arcanjo Chamuel)

     EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida do Amor e Adoração da Bem-Amada Mestra Ascensionada Rowena, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

SERAPIS BEY (mestre que trabalha no Raio Branco de Arcanjo Gabriel)

     EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Pureza e Esperança do Bem-Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

HILARION (mestre que trabalha no Raio Verde de Arcanjo Rafael)

     EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Consagração e Concentração do Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

NADA (mestra que trabalha no Raio Rubi-dourado de Arcanjo Uriel)

     EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Cura e Ministério da Bem-Amada Mestra Ascensionada Nada, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

SAINT GERMAIN (mestre que trabalha no Raio Violeta de Arcanjo Ezequiel)

     EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Misericórdia e Purificação do Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

No comments:

Post a Comment