Monday, March 20, 2017

ANJO DE 20 DE MARÇO 


1. VEHUIAH


(Também descrito como o primeiro anjo de Áries, influenciando a missão de quem nasce de 21 a 25 de março) 


HOJE estamos entrando na Primeira Ordem dos Serafins, regida pelo Príncipe Metatron. Esta categoria é considerada a mais próxima de Deus e responsável por todos os Anjos. Contemplam e vivem o amor divino e espalham o fogo divino do amor para as pessoas e Anjos. Metatron é o príncipe desta categoria, considerado o secretário divino que guarda nosso relatório akáshico. Acredita-se que Metatron foi profeta Enoch, que teve uma vida tão exemplar que Deus o elevou à categoria de ARCANJO. 


VEHUIAH é o Anjo Número 1 na Kabbalah. Ele traz novos começos, como novo amor, novo emprego, nova moradia, novos projetos e amigos. Também nos traz uma maravilhosa viagem no tempo para que possamos enxergar onde erramos no passado para fazermos diferente agora. Ele nos traz a força de superação das dificuldades. Com VEHUIAH não há vitimização de si mesmo. 

As pessoas nascidas hoje são seus afilhados. Possuem grande necessidade de liderar e estar em constante atividade. São líderes por exemplo e nunca se deixam vencer, superando obstáculos com garra e muita fé. Compreendem que obstáculos podem existir, mas não para nos bloquear, e sim para serem superados. Este padrinho os fornece uma maravilhosa força interior, persistência e vitória, exemplo para todos nós. 

VEHUIAH é muito chamado para executar tarefas difíceis. Ele traz a Luz para solução de problemas, nos mostra a saída com grande otimismo. 

Seus afilhados são pessoas de ação, que executam a Vontade Divina na Terra. São dotados de poder de cura e do fogo da Criação. Possuem iniciativa e têm sucesso garantido em todas as suas criações! 

Todos podemos chamar este padrinho maravilhoso também, mesmo que não tenhamos nascido hoje. Quando chamado, ele garante sucesso e motivação para iniciar e finalizar projetos; cura depressão; traz coragem, audácia e abundância de energia. Este anjo AMA fazer você o PIONEIRO em algo inusitado! Esteja aberto para receber as bênçãos deste Anjo maravilhoso que traz tudo de novo e muito melhorado em sua vida. 


VEHUIAH carrega o fogo sagrado que inicia e ancora a Vontade Divina na Terra. Seus afilhados são pessoas de ação e liderança.


Quando afastados da Luz de VEHUIAH, os afilhados podem apresentar as sombras do ego humano com: falta de dinamismo, falta de força de vontade, teimosia, autoritarismo, raiva, intervenção em situações que terminam mal, ações precipitadas, reações exageradas, indecisão, controle e imposição a outras pessoas. Também ansiedade e falta de diplomacia. 



COMO CHAMAR VEHUIAH?


- Recitando o Salmo 3

- Visualizando as 3 letras de Seu Nome em hebraico da direita para a esquerda

- Falando Seu Nome 3 vezes em voz alta e conversando como amigo

- Escrevendo VEHUIAH nos comentários deste post, porque sempre que chamamos um Anjo em grupo, Sua egregora se multiplica a cada pessoa. 



VERSÍCULOS DE VEHUIAH 

Vs.3  "Porém, Tu Senhor, és meu escudo, minha glória e quem me ilumina os pensamentos e idéias."

Vs.4  "Senhor, És minha glória e a razão de manter erguida minha cabeça."



MENSAGEM DO ANJO VEHUIAH PARA QUEM FOI GUIADO A LER ISTO


Amada alma em busca da Luz, tem se sentido como se estivesse perdendo tempo, buscando uma missão que nem sempre tem certeza de qual seja e já não sabe por onde prosseguir. Saiba, querida criança Divina, que sua missão foi escolhida por você mesmo antes de nascer neste plano. 

Quando sente um forte interesse em consertar certas situações, em defender alguém ou lutar contra o que considera injusto; quando sente vontade de iniciar um projeto novo, ou estudar algo diferente para transmitir este conhecimento ao próximo, tudo o que deseja fazer para construir um mundo melhor e mais feliz a todos os filhos de Deus, fique atento, pois é o fogo sagrado de sua missão, brilhando em seu coração. 

Você pode não estar se sentindo pronto, mas estou aqui com todo o meu amor te trazendo coragem, vontade, força e auto-estima para colocar em prática todos estes projetos do fogo sagrado pedindo para serem executados em seu coração. Agora é o momento de agir e não mais pensar. 

Não use mais os erros do passado como desculpa  para se manter estagnado. Simplesmente tome responsabilidade, conserte onde errou, aprenda com estes degraus, perdoe e peça perdão, e faça melhor da próxima vez. Um filho de Deus jamais anda para trás, você sempre fará melhor da próxima vez, pois o conhecimento que tem hoje é mais rico. 

O coração está sempre pronto para novos começos. Traga toda a experiência adquirida no passado para ser transformada em algo muito mais belo hoje. E lembre-se sempre de que tudo é possível com fé, ação e perseverança! 


Vontade Divina em ação em sua vida,

VEHUIAH 


****

Texto de Livia Maris Jepsen

- Canal dos Anjos desde a infância 

- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil 

- Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii

- Publicada no best seller internacional Angel Words

- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA

- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-em diante

- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™ 🎈❤️️🎊🎉💗💎💕👼🏼

- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana

- Reiki Master (USUI Reiki, Dolphin Reiki, Blue Whale Reiki, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, Celtic Reiki)

- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas


www.mycrystalangel.com

http://mycrystalangel.blogspot.com

http://plenty2all.blogspot.com

http://planoprosperidade.blogspot.com

http://vitacruadetox.blogspot.com

http://www.facebook.com/mycrystalangelpage


****



No comments:

Post a Comment