Monday, March 20, 2017



MENSAGEM DO ANJO VEHUIAH PARA QUEM FOI GUIADO A LER ISTO


Amada alma em busca da Luz, tem se sentido como se estivesse perdendo tempo, buscando uma missão que nem sempre tem certeza de qual seja e já não sabe por onde prosseguir. Saiba, querida criança Divina, que sua missão foi escolhida por você mesmo antes de nascer neste plano. 

Quando sente um forte interesse em consertar certas situações, em defender alguém ou lutar contra o que considera injusto; quando sente vontade de iniciar um projeto novo, ou estudar algo diferente para transmitir este conhecimento ao próximo, tudo o que deseja fazer para construir um mundo melhor e mais feliz a todos os filhos de Deus, fique atento, pois é o fogo sagrado de sua missão, brilhando em seu coração. 

Você pode não estar se sentindo pronto, mas estou aqui com todo o meu amor te trazendo coragem, vontade, força e auto-estima para colocar em prática todos estes projetos do fogo sagrado pedindo para serem executados em seu coração. Agora é o momento de agir e não mais pensar. 

Não use mais os erros do passado como desculpa  para se manter estagnado. Simplesmente tome responsabilidade, conserte onde errou, aprenda com estes degraus, perdoe e peça perdão, e faça melhor da próxima vez. Um filho de Deus jamais anda para trás, você sempre fará melhor da próxima vez, pois o conhecimento que tem hoje é mais rico. 

O coração está sempre pronto para novos começos. Traga toda a experiência adquirida no passado para ser transformada em algo muito mais belo hoje. E lembre-se sempre de que tudo é possível com fé, ação e perseverança! 


Vontade Divina em ação em sua vida,

VEHUIAH 


Canalizado por Lívia Maris Jepsen

www.mycrystalangel.com

No comments:

Post a Comment