Tuesday, March 21, 2017

ANJO DE 22 DE MARÇO 


3. SITAEL (SEITEL)


Mais um Serafim maravilhoso regido pelo Príncipe Metatron, SITAEL é um anjo que traz harmonia e paz. Ele é invocado em momentos de adversidades e para melhorar o nosso magnetismo pessoal. Também é um anjo que traz um escudo de proteção, especialmente nos protegendo de acidentes e assaltos. Na verdade, ele protege todos os seres vivos. 


Pessoas nascidas hoje são afilhados de Sitael. Eles gostam de elogio e reconhecimento e são excelentes para trabalhar em equipe. Possuem grande magnetismo pessoal, são muito honestos e verdadeiros, organizados, nobres e prósperos. Excelentes nos negócios e energéticos. Adoram promover a paz nas situações complicadas. São estrategistas e possuem uma mente prática, sendo excelentes administradores, engenheiros, arquitetos ou políticos. São pessoas de palavra, defendem a verdade. Muitos são índigos. 


SITAEL nos dá poder para expandir e faz com que nosso trabalho dê frutos maravilhosos. Ele nos ajuda a descobrirmos nossos erros para que possamos eliminar o Karma negativo. 

Outra característica deste anjo é revelar a verdade, pois ele luta contra a falsidade. Além disso, ele nos ajuda a eliminarmos emoções tóxicas como raiva, ciúme, inveja e até vitimização, para que possamos nos conectar com nossa essência divina e criarmos milagres em nossas vidas. Seu nome em hebraico é muito usado para criar milagres. 


Alguns angelólogos descrevem este Serafim como o Anjo da Construção do Universo. Ele nos ajuda maravilhosamente com planejamento, estratégias e na construção de projetos, tanto físicos quanto espirituais. Se você não sabe como organizar suas idéias para realização de algo, chame por ele e em pouco tempo saberá exatamente o que fazer. 


Quando afastados da Luz, a sombra do ego humano dos afilhados pode se expressar como hipocrisia, ingratidão, mentira, manipulação da verdade. Também culpar outros pelos próprios erros. Usa sexualidade para conquistar cargos elevados. Ainda, alienação, ceticismo e destruição de estruturas. Desorganização e confusão mental. Inabilidade de manejar finança e negócios do geral. 


Como chamar SITAEL? 

- Recitação do Salmo 90 ou 94

- Leitura das letras hebraicas de Seu Nome (da direita para esquerda) 

- Falar ou escrever SITAEL 3 vezes e conversar como amigo

- Escrever SITAEL nos comentários deste post, pois todas as vezes em que chamamos um Anjo em grupo, Sua egrégora de bênçãos se multiplica a cada um ao invés de somar


VERSÍCULOS DE SITAEL:

90:02  "Antes que os montes nascessem e se formassem a Terra e o mundo, de eternidade em eternidade, Tu és Deus."

94:22  "O Eterno é meu baluarte, meu refúgio, a alta rocha em que me abrigo."


MENSAGEM DE SITAEL PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO:


Amados filhos da Luz, tudo o que ocorre em sua vida física reflete seus conflitos internos. Pessoas e situações são projeções. É o momento de mudança para um caminho mais feliz. 

Milagres acontecem primeiro no interior de cada um e então se projetam para a fisicalidade. Não se ponha mais na posição de vítima, porque não existem vítimas, nem injustiças. Isto é uma ilusão do ego humano. Existem padrões mentais que ressoam com estas possibilidades de acontecimentos. 

No futuro próximo haverão eventos muito importantes em sua vida que mudarão seu padrão mental drasticamente, e também o padrão mental de muitos de seu convívio. Tudo começará a fluir numa direção totalmente inusitada, diferente e muito mais feliz. 

Milagres acontecem, basta acreditar neles. 


Harmonia, Paz e Prosperidade,

SITAEL


****

Texto de Livia Maris Jepsen

- Canal dos Anjos desde a infância 

- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil 

- Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii

- Publicada no best seller internacional Angel Words

- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA

- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-em diante

- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™ 🎈❤️️🎊🎉💗💎💕👼🏼

- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana

- Reiki Master (USUI Reiki, Dolphin Reiki, Blue Whale Reiki, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, Celtic Reiki)

- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas


www.mycrystalangel.com

http://mycrystalangel.blogspot.com

http://plenty2all.blogspot.com

http://planoprosperidade.blogspot.com

http://vitacruadetox.blogspot.com

http://www.facebook.com/mycrystalangelpage


****




No comments:

Post a Comment