Tuesday, September 4, 2012

Depoimentos Lindos - Gratidão por tanto AMOR!


TRATAMENTO ESPIRITUAL E APOMETRIA:
Posso dizer que Lívia Maris Jepsen é uma pessoa focada e extremamente dedicada ao propósito dela sem qualquer discriminação seja ela qual for. O Foco primordial é de ajudar em primeiro lugar e por muitas vezes se esquecendo de se cuidar, se debilita fisicamente até o momento em que os Anjos pedem para dar uma pausa para poder carregar o físico com mais energia para continuar a ajudar as pessoas e animais.
O trabalho que ela exerce é totalmente garantido, sério e muito bem explicado do por que disso ou daquilo sem deixar qualquer tipo de dúvidas. Lembrando que ela trabalha com os anjos e são eles que nos ensinam de como melhor fazer, agir e pensar. Sou testemunha disso.
Já venho a mais de dois anos me tratando e tratando dos meus meninos com ela. Tive resultados maravilhosos como pessoa, espírito, físico e muitas cirurgias espirituais (apometria) tanto para minha mãe como para os meus meninos. Em relação aos meus meninos, um deles, conseguimos retardar uma cirurgia de bexiga, pois ele tem ou tinha propensão à formação de cálculos. Cirurgias estas que se expandiram para as articulações as quais também foram tratadas espiritualmente. Mais tarde ele teve um probleminha básico emocional que também foi solucionado com a ajuda dos Anjos. Ele passa muito bem com toda a Benção e ajuda dos Anjos.  -  A menina chegou até fazer corte de cordas de um resgate de encarnação passada que trouxe para esta vida. Sucesso total e até hoje ela vem  melhorando a cada dia graças a Lívia, a Lori que ajudou muito no caso dela e aos Anjos. 
Já minha mãe começou a apresentar melhoras cinco dias após as sessões cirúrgicas, felizmente. Minha mãe voltou a andar rapidamente e ela hoje está ótima, o que foi uma surpresa muito grande. Gratidão.

São trabalhos que exigem muita energia porque são basicamente, transporte usando o ectoplasma para chegar até o paciente e executar todo um trabalho espiritual. Requer foco e muita atenção. Para isso Lívia precisa ter uma preparação física, alimentar e espiritual e após descansar um pouco para a recuperação de energia.
É um trabalho bonito, emocionante, sério que por muitas vezes pessoas que pouco sabem a respeito não dão muito valor e pensam que não é nada desgastante. Essas pessoas estão totalmente erradas, infelizmente.

Lívia Maris Jepsen é um Anjo na terra. Pessoa iluminada, amorosa, bondosa repleta de energia positiva para dar, orientar e melhorar as pessoas com toda dedicação e carinho. Uma pessoa ímpar nos dias de hoje e é devido a ser o que é, que é amada e admirada por muitos.

Parabéns querida que sempre seja o que verdadeiramente é.
Os meninos, minha mãe e eu te amamos muito.

GRATIDÃO.




DEPOIMENTO PARA GERMANO REHDER

Germano.
Quando ouvi você falando no show da Lívia, realmente me arrepiei, primeiro pela tua estória e depois senti toda a energia que você emanava no decorrer da entrevista. Você foi um imã para mim. Quando te conheci, aquela energia entrou no meu ser que me sinto irradiante, com disposição, alegria. Algo aconteceu que não sei explicar. Você é outra pessoa ímpar que conheço!!!
Como te vejo: Um espírito evoluído, que transcende uma luz incontrolável, vi e senti enquanto pintava meu quadro, teu rosto se iluminou por frações de segundos e entendi. Maravilhoso teu trabalho e todos aqueles que te rodeiam durante as consultas. Gentil, amoroso, feliz e consciente. É o mais importante além de receber a cada um com um largo sorriso energético e amigo.
Muito obrigada e Gratidão. Você é maravilhoso!!!!! 





Deborah 04/09/2012

No comments:

Post a Comment