Monday, September 10, 2012

Sobre My Crystal Angel Show Português - Comunicação com Entes Queridos Falecidos

Oi Livinhaaaaaaa!!! Minha linda!!!! Acabei de ouvir o Show dos Entes queridos....Noooosssssaaaaaaaaa choreeiiiiiii muito demais e se for deixar acho que continuo chorando o dia inteiroooo... Senti muita, muita culpa, por não ter sido mais e mais meiga e carinhosa..só vivia estressada porque tinha os meninos pequenos e vivia aquele casamento extremamente infeliz... Desculpe o desabafo...mas foi isso que me veio...... Ela (minha mãe) estava séria na minha mente..nenhum sorriso....(acho que era o meu mental,né?) Mas apesar de tudo me senti mais leve......... Obrigada Amore!!!Haja coração!!!! Vc como sempre encantadora e proporcionando a todos muita cura. Mto sucesso querida!!!! Beijos (_ Confidencial) * Para ouvir este show, entre no arquivo On Demand da Rádio Williams (link direto abaixo)

No comments:

Post a Comment