Wednesday, February 12, 2014

MENSAGEM DE MESTRE EL MORYA

Como filhos de Deus vocês têm a essência de co-criar. Isto significa que podem mudar tudo, com sua mente e orações, até mesmo premonições, doenças, guerras e cataclismos. 
Quantas vezes mais precisaremos repetir isto para que entendam? Até mesmo a ciência já comprovou e assim mesmo, ignoram o quão importante é seu papel no futuro da humanidade e do planeta. 

Canais espalhando medo dentre os filhos de Deus pagarão pela Lei do Retorno. De nada adianta espalhar medo e fazer com que filhos de Deus fiquem dependentes de você. Se enxergar um problema possível, espalhe uma solução e não o medo. O medo só cria mais impotência. Esteja mais atento às consequências dos seus atos e palavras. 

Basta de espalhar medo. Espalhe ações construtivas. Basta de reclamações. É hora de agir. Uma pequena oração, que seja, já faz mais bem do que este monte de tormentos que se têm impregnado nas mentes uns dos outros. 

Já não bastaram todas as outras "premonições" sobre o ano 2000 e 2012 e tantas outras que não ocorreram? E por que continuam pregando mais medo? Por que continuam procurando mais problemas para se preocuparem e mais razões para temer? Basta! Comece a usar sua mente poderosa de uma forma construtiva, chega de criar desgraças em sua própria vida, na humanidade e no planeta. O futuro quem cria é VOCÊ! 

Se todo este medo e energia desperdiçada fosse usada para visualizar algo bom não haveriam mais guerras, não haveriam mais doenças, não haveria mais fome, não haveriam nem governos corruptos. 

Quer você queira ou não, você está criando agora mesmo. O que está predominantemente em sua mente e emoções? É hora de refletir em você mesmo! Não mais lá fora. 

No comments:

Post a Comment