Thursday, February 6, 2014

QUANDO OS ANJOS DEMORAM - Lívia Maris Jepsen, Terapia dos Anjos Brasil

QUANDO OS ANJOS DEMORAM©
por Lívia Maris Jepsen
Angel Therapy Practitioner®
www.mycrystalangel.com
Artigo 0206142

Os Anjos são seres de amor incondicional, Mensageiros de Deus, com poder ilimitado de nos ajudar em quase todas as nossas situações quando chamados. 

Eles atendem tanto pedidos pequenos, como locais para estacionar, como também são capazes de realizar verdadeiros milagres.

Se você tem feito pedidos aos Anjos mas seus desejos estão levando muito tempo para serem atendidos, faça uma análise dos seguintes fatores que se tornam obstáculos ao trabalho Deles:

1. Peça em Voz Alta ou Por Carta

Como nossos pensamentos e sentimentos são geralmente confusos, os Anjos receberão mensagens confusas por telepatia. Procure falar em voz alta ou escrever ao seu Anjo, porque assim o pedido se torna mais claro para você e para Ele.


2. Assegure-se De Que Seu Pedido Não Prejudicaria ou Violaria o Livre-Arbítrio de Alguém

Anjos respeitam a Vontade Divina e jamais atenderiam pedidos que fariam mal ou seriam contra o livre-arbítrio de alguém. 


3. Tenha Fé

Se seu desejo não prejudicaria outra pessoa, nem a você mesmo, e você tem certeza do que quer e se sente merecedor, não há motivos para não ser atendido, a não ser que não esteja enviando energia suficiente ao seu pedido, por falta de fé ou dúvidas.  

Neste caso, continue pedindo todos os dias, várias vezes ao dia, da forma que seu coração desejar. Seja por cartas, orações, cartolinas de visualização ou afirmações. Todas estas formas funcionam como orações e enviam a energia de seu pedido aos Anjos. 

Esta dedicação de energia diária também reinforçará sua certeza sobre o que você quer e merece, pois muitas vezes temos dúvidas inconscientes sobre nossos desejos ou não nos sentimos merecedores deles. 

Você também pode pedir sinais aos Anjos para que reinforcem sua fé. Eles lhe enviarão lindos sinais de que estão por perto e ouviram seus pedidos. 


Muito Amor, Luz e Bênçãos dos Anjos a Você
Lívia Maris Jepsen
Angel Therapy Practitioner®
www.mycrystalangel.com

© Nenhuma parte deste texto pode ser reproduzida sem os créditos e dados da autora. Protegido pelas Leis Humanas e pelas Leis Kármicas. 




 

1 comment: