Sunday, February 16, 2014

MENSAGEM DE MESTRE SAINT GERMAIN - LÍVIA MARIS JEPSEN

MENSAGEM DE MESTRE SAINT GERMAIN
Lívia Jepsen
16 de Fevereiro de 2014

Amados Discípulos

Há séculos acompanho a humanidade e observo suas tendências. Há muito tempo tendem a procurar algo ruim no que está bom, e algo bom no que está ruim. Tendem a jogar fora uma coleção inteira de conhecimento por não concordarem com uma idéia, perante as tantas outras idéias que te fariam crescer. Amados, não sejam tão extremistas. O extremamente bom ou mau só existe em contos de fadas. Todo conhecimento e idéias se agregam, mesmo aquelas que foram provadas erradas mais tarde, serviram de degrau para que se chegasse à resposta que se procurava. 
Também observo hoje uma quantidade grande de competição entre Trabalhadores da Luz. Lembre-se do primo-propósito que te motivou a fazer o que faz. Quando competição e julgamento entram, a Luz se afasta. Lembre-se que Anjos, Arcanjos e Mestres trabalham juntos, não existe este tipo de separação na Luz. Jamais uma "boca da Luz" será usada para criticar um outro Trabalhador da Luz que está fazendo seu melhor para elevar a humanidade. Por mais que hajam algumas diferenças de idéias, todas se agregam, todas fazem parte do processo evolutivo. Foque sua energia em trazer o bem e não em apontar pequenas divergências em pessoas que estão fazendo seu papel e o melhor que podem. Estes não são inimigos, só porque pensam diferente de você. Inimigo é o mal, a escuridão, a mentira, o roubo, as guerras, o vício, a injustiça e tudo mais que vem do ego. Não permita-se entrar nesta energia de destruição de quem está do seu lado, pois trata-se de um ato contra sua própria família e propósito. 
Use sua energia e garra para fazer o melhor para ancorar a Luz e Amor Divinos no planeta. Permita que seus irmãos de jornada façam seu trabalho em paz, por mais que pensem diferente em alguns pontos. Tudo tem um por quê e estes detalhes não são importantes. O importante é a idéia primordial: AMOR, UNIÃO e PAZ NA TERRA.

Lívia Maris Jepsen
Terapia dos Anjos®™ no Brasil (under Doreen Virtue PhD) e Tarot dos Anjos em Português 
www.mycrystalangel.com
Http://mycrystalangel.blogspot.com

No comments:

Post a Comment