Tuesday, February 18, 2014

QUANDO OS ANJOS NÃO RESPONDEM - Terapia dos Anjos Brasil ® com Livia Maris Jepsen, under Doreen Virtue

QUANDO OS ANJOS NÃO RESPONDEM Lívia Maris Jepsen Terapia dos Anjos® Brasil


 QUANDO OS ANJOS NÃO RESPONDEM
Lívia Maris Jepsen 
Terapia dos Anjos® Brasil
www.mycrystalangel.com




Os Anjos são seres de amor incondicional, Mensageiros de Deus, com poder ilimitado de nos ajudar em quase todas as nossas situações quando chamados. 

Eles atendem tanto pedidos pequenos, como locais para estacionar, como também são capazes de realizar verdadeiros milagres.

Muitas pessoas acreditam em Anjos, conversam e fazem pedidos a eles. No entanto, somente algumas parecem ser atendidas. Por que?

Recebo emails constantemente de pessoas tristes por acreditarem que Anjos auxiliam apenas alguns poucos escolhidos, no entanto, isto não é verdade. Eles estão prontos para auxiliar a todos sem o menor julgamento.

Se você tem feito pedidos aos Anjos, mas seus desejos estão levando muito tempo para serem atendidos, faça uma análise dos seguintes fatores que se tornam obstáculos ao trabalho Deles:


1. Peça com clareza, em Voz Alta ou Por Carta

Como nossos pensamentos e sentimentos são geralmente confusos, os Anjos receberão mensagens confusas por telepatia. Procure falar em voz alta ou escrever ao seu Anjo, porque assim o pedido se torna mais claro para você e para Ele.


2. Assegure-se De Que Seu Pedido Não Prejudicaria ou Violaria o Livre-Arbítrio de Alguém

Anjos respeitam a Vontade Divina e jamais atenderiam pedidos que fariam mal ou violariam o livre-arbítrio de alguém. 



3. Sinta-se Merecedor

Muitas vezes temos dúvidas inconscientes sobre nossos desejos ou não nos sentimos merecedores deles. Quando isto acontece, enviamos mensagens cruzadas aos Anjos, de querer e não-querer ao mesmo tempo. Lembre-se de que além das nossas palavras, Anjos escutam nossas emoções. 

Uma dica é continuar pedindo todos os dias, várias vezes ao dia, da forma que seu coração desejar. Seja por cartas, orações, decretos, rituais, cartolinas de visualização ou afirmações. Todas estas formas funcionam como orações e enviam a energia de seu pedido aos Anjos. 

Esta dedicação de energia diária aumentará sua certeza sobre o que você quer e merece. 


4. Tenha Fé

Se seu desejo não prejudicaria ninguém (nem a si mesmo), você tem certeza do que quer e sente-se merecedor, não há motivos para não ser atendido, a não ser que não esteja enviando energia suficiente ao seu pedido, por falta de fé ou dúvidas. 

A melhor forma de se reafirmar a fé é pedindo ajuda aos próprios Anjos. Eles trarão lindos sinais físicos de Sua Presença e situações que te ajudarão a acreditar novamente. 


Muito Amor, Luz e Bênçãos dos Anjos a Você
Lívia Maris Jepsen
Angel Therapy Practitioner® Brasil, under Doreen Vortue PhD
www.mycrystalangel.com

No comments:

Post a Comment