Monday, September 2, 2013

ANJOS DA TERRA

Por Lívia Maris Jepsen, Angel Therapy Practitioner ® certificada e publicada pela autora best seller internacional Doreen Virtue PhD, fundadora da Angel Therapy® (marca registrada mundialmente e protegida no mundo inteiro). Somente pessoas certificadas por Doreen possuem a permissão de usar o título de Angel Therapist. Para verificar a legitimidade de terapeutas angelicais, entre no site www.angeltherapy.com e procure os nomes dos terapeutas em seu país. 
---

Pessoas que vieram em missão de ajudar aos outros, por exemplo terapeutas, enfermeiras, aeromoças, etc, os Anjos celestiais chamam de anjos da Terra, porque sentem prazer em ajudar e fazer os outros felizes como os Anjos. Mas algumas vezes, as pessoas escutam isso e ficam achando que são Anjos de verdade com asas e sem ego, e o ego sobe à cabeça. Canais angelicais famosos como uma de minhas mestras Joylina Goodings na Inglaterra, não utilizam mais este termo porque a pureza da pessoa pode acabar sendo dominada pelo ego e neste instante deixam de ter a personalidade angelical. 

Ser anjo da Terra significa que você tem uma personalidade de serviço, que sente prazer em ofícios de ajudar e servir as pessoas. Talvez tenha passado tempo de sua vida espiritual estudando no Reino Angelical e desenvolveu algumas características como sensibilidade e intolerância à barulhos, químicos e negatividade. 

Muitos anjos da Terra têm histórico de relacionamentos abusivos, ou seja, anjos da Terra se apaixonam muitas vezes pelas pessoas mais problemáticas e abusivas, porque no fundo querem "salvar" a pessoa e levá-la para a Luz.

Lívia Maris Jepsen
Angel Therapy Practitioner ®
www.mycrystalangel.com
2010 © Copyright Lívia Maris Jepsen dba My Crystal Angel 

No comments:

Post a Comment