Sunday, September 1, 2013

SOBRE A AGENDA DE SETEMBRO

Galerinha Angelical, sei que muitos de vocês estavam esperando meu aviso para marcar sua canalização e leitura de Terapia dos Anjos® comigo em setembro, sei que muitos ficarão chateados mas, na verdade, as três semanas de férias que tiraria em agosto não aconteceram por causa de um incidente com meu hubby. Uma ferida infeccionou e foi internado com septicemia por vários dias. Já está fora de perigo e já em casa, mas sem poder andar pois a bactéria se alojou em alguns tendões. Está em tratamento em casa e neste momento, o meu desejo e prioridade é cuidar dele. Não estarei marcando leituras pessoais até ele recuperar movimento e poder fazer coisas sozinho novamente, o que pode levar mais um mês. 

Algumas pessoas estavam aguardando aulas de Reiki e Mensageiro dos Anjos, procurarei vocês na semana que vem para combinarmos. Cumprirei meu dever com isso e não ficarão sem sua aula e certificado do curso, não se preocupem. 

Mas leituras pessoais ainda não estarei marcando porque exigem mais tempo, dedicação e preparação de mim, que no momento estão voltadas 100% à minha família. 

O site, blogs, páginas funcionam normalmente. Email está meio atrasado porque saímos do hospital há poucos dias, mas começarei a responder cada um esta semana.

Agradeço a compreensão 
Bênçãos dos Anjos a vocês
Lívia 

1 comment:

  1. Melhoraaaas!!!
    Muito bom ficar juntinho e cuidar de quem a gente ama!
    Aproveita esse "descanso" !!!

    Bjs queridaaaa! Love & Light

    ReplyDelete