Sunday, September 22, 2013

AVISO SOBRE MINHA AGENDA E RETORNO PARCIAL ÀS ATIVIDADES

Olá querido amigo angelical

Notei que a Resposta Automática ficou entalada e não foi enviada para algumas pessoas, peço desculpas caso receba isto duas vezes ou com atraso.

Agradeço seu interesse e confiança em meu trabalho, é feito com muito amor e dedicação e será um prazer enorme te ajudar no que puder no momento perfeito que os Anjos criarem. 

No entanto, estou afastada dos atendimentos pessoais até meu marido melhorar. Está em cuidados médicos em casa e imobilizado até fim de outubro, decidi parar os atendimentos para melhor cuidar dele neste período. 

Retornarei a ministrar os cursos de Reiki 1, 2, Dolphin Healing e Curso de Mensageiro dos Anjos em outubro. Os tratamentos de Reiki à distancia continuam normalmente, como também nosso blog, site e página do Facebook. 

Já as leituras angelicais, não tenho data para retornar, pois exigem maior tempo, preparação e dedicação da minha parte, inclusive dieta especial, tempo que está dedicado ao meu marido. 

Sinto muito por alguma inconveniência que isto possa causar, mas acredito que os Anjos trazem as coisas no momento perfeito em que precisam acontecer. Tenho certeza que sua leitura ocorrerá no momento certo.

Convido para que neste tempo acompanhem a nossa página do facebook onde publico mensagens diárias dos Anjos que servem a todos que lêem, no momento perfeito que lerem, por causa da linda sincronicidade angelical. Anjos sempre sabem quem vai ler e quando. 

Recebi uma mensagem pedindo prova de credenciais da Terapia dos Anjos®, alguém que parece ter sido enganada por algum falso ATP por aí, então, para os que são novos e ainda não me conhecem, convido a checarem meu site www.mycrystalangel.com e minhas credenciais e certificação direta por Doreen Virtue PhD no próprio site dela www.angeltherapy.com, meu nome está na lista de Angel Therapy Practitioners (ATP) no diretório do Brasil. Se fala inglês, também aproveite para checar minhas canalizações no livro best seller internacional: Angel Words de Doreen Virtue PhD. Pode ser encontrado no Amazon.com é em todas as livrarias que vendem livros em inglês. 

O nome Angel Therapy ®™, OU QUALQUER VARIAÇÃO DO MESMO, é protegido por Lei no mundo todo, somente os alunos de Doreen podem assinar desta forma. Para assegurar-se de que algum canal foi mesmo certificado por ela, procure no diretório indicado acima. 

Ainda não disponho de um diretório dos alunos que certifiquei como Mensageiros dos Anjos, mas fiquem à vontade de me perguntar para verificar algum canal que se diz meu aluno também. Guardo comigo todos os arquivos de todas as pessoas que iniciei em Reiki 1 e 2, Dolphin Healing e dos que treinei e certifiquei como Canal dos Anjos (Angel Messenger). É bem simples verificar isto para vcs. 

Quero ressaltar que existem inúmeros canais dos Anjos e também médiuns e tarologos que são ótimos, mesmo não possuindo certificação, mas eu só posso endossar quem conheço, que no momento são apenas meus alunos, pois os treinei e testei em aulas particulares e só foram certificados após experiência de no mínimo 20 leituras completas. E também porque sei que aprenderam a ter uma ética impecável e técnicas de identificação e controle do ego, o que infelizmente vi faltar em muitos Trabalhadores da Luz. 

Agradeço mais uma vez a confiança em meu trabalho e oportunidade de servir.
Espero feliz e ansiosa pela oportunidade de me conectar com seus Anjos e com você

Desejando a você muito amor, luz e Bênçãos dos Anjos
Lívia Maris Jepsen
Angel Therapy Practitioner ®™
Terapeuta de Regressão 
Reiki Master
Médica Veterinária Ortomolecular CRMVSP12409 (BR99-04)





No comments:

Post a Comment