Thursday, September 19, 2013

BELEZA FÍSICA COM OS ANJOS

O ANJO DA BELEZA
por Lívia Maris Jepsen
www.mycrystalangel.com

Por que as pessoas procuram tanto ficar bonitas? Pode parecer banalidade às vezes mas, na verdade, a alma busca beleza porque é direito divino de todos os filhos de Deus. A natureza e pessoas são lindas e a beleza reflete também em todas as almas de Luz que estão em paz no seu interior. 

Quando eu era pequena, vi uma entrevista da Farrah Fawcett e perguntaram o segredo de sua beleza. Ela respondeu: "A beleza vem de dentro." Claro que todos já tivemos nossa quota de pessoas frias e bonitas, mas esta entrevista me marcou. Quando existe beleza por dentro, não importa qual seja a aparência física, não tem como a beleza não refletir fisicamente também. É uma luz que emana e a pessoa se torna extremamente atraente. 

Esta mensagem do Anjo da Beleza é para que cuide de você, de seu corpo físico, talvez um novo corte de cabelo, ou uma massagem, algo que te faça sentir bem. Mesmo se esteve doente, cuide de você para te ajudar a sentir-se saudável mais rápido, porque saúde e beleza também andam juntos. 

Se seu problema é financeiro, começar a cuidar de você com pelo menos caminhadas, já vão fazê-lo sentir rico e melhorarão sua auto-estima.

Cuidar da beleza é muito saudável, contanto que não seja exagerado. Como tudo em nossas vidas, precisa haver balanço. A mensagem não é para que gaste todo seu dinheiro ou fique obsessivamente 5 horas por dia na ginastica, é uma mensagem de aprender a cuidar de si, aprender a receber o BOM e cuidar do templo atual de seu Eu Superior: seu corpo físico. 

Lembro de quando coloquei a foto da mulher de 70 anos que ganhou concurso da avó mais bonita, ganhou de todas as mais novas e tinha uma aparência de 40 anos no máximo. Na entrevista ela era muito doce, feliz, em paz. Era vegetariana e fazia yoga. Cuidar da saúde e alimentação também significa respeito ao templo, e também traz beleza e juventude naturalmente. Mas o que mais atraía nesta mulher era a paz interior, você percebia que ela estava bem consigo e tinha orgulho de sua idade. O sorriso dela era de uma menina de 17 anos. 

Muitas vezes a baixa auto-estima nos faz fazer escolhas que agridem nosso corpo. São escolhas inconscientes mas existem e sabendo disso agora você pode policiá-las. A cada momento fazemos uma escolha. 

Quando sua mente te diz para fazer duas coisas opostas, uma que você sabe que te faz mal e outra que sabe que faz bem, saiba que estas vozes são: seu ego e seu anjo. Qual delas você vai escolher ouvir? 


Lívia Maris Jepsen
Angel Therapy Practitioner ®
www.mycrystalangel.com

Photo: Healing with The Fairies, Doreen Virtue PhD

No comments:

Post a Comment