Friday, September 6, 2013

UNICÓRNIOS EXISTEM

UNICÓRNIOS EXISTEM?
Lívia Maris Jepsen
www.mycrystalangel.com

Você sabia que vários angelólogos e clarividentes acreditam que unicórnios existiram na Terra há milhares de anos? Dizem que eram perseguidos e mortos porque os chifres eram de um material muito especial usado para medicina. Tantas perseguições foram levados a extinção. Suas carcaças confundidas com as de cavalos comuns porque os chifres não eram ossos comuns, sofriam decomposição como o resto do corpo ou eram retirados pelo grande valor que exerciam. 

Verdade ou não, clarividentes vêem unicórnios na conexão angelical. São seres de Luz de vibração muito elevada. Segundo a angelóloga best seller internacional Diana Cooper, unicórnios são seres da sétima dimensão. Para vê-los e senti-los necessitamos estar puros de corpo, mente e alma. 

A angelóloga e escritora best seller Doreen Virtue costuma colocar pelo menos uma foto de unicórnio em cada um de seus baralhos publicados. Ela explica que a foto do unicórnio aumenta a vibração de suas cartas angelicais. 

Esta pintura fiz há dois anos, de um anjo e seu unicórnio. Mantenho-a no meu Angel Office para manter a vibração mais pura possível de tudo aqui dentro e dos meus clientes também. Vejo os unicórnios como um tipo diferente de Anjo, como os Golfinhos. Apesar de unicórnios não viverem mais na Terra, as suas lindas pinturas funcionam como oração para que estejam presentes trazendo bênçãos de alegria e amor. <3 

Angel Blessings!
Lívia Maris Jepsen
- Angel Therapy® certified by Doreen Virtue PhD, Kona, HI 
- Angel Tarot Reader certified by Joylina Goodings, UK

www.mycrystalangel.com



No comments:

Post a Comment