Monday, September 2, 2013

SINTOMAS DE ASCENSÃO NO OUVIDO

Por Lívia Maris Jepsen
www.mycrystalangel.com

Quando retornei de Shasta em abril de 2013 comecei a notar sintomas estranhos em meus ouvidos e vista. Imaginei que fosse uma sinusite ou gripe encubada congestionando meus ouvidos. 

É um sintoma de diferença de pressão atmosférica e em alguns momentos muita dor.

Com Doreen aprendi que zumbidos nos ouvidos são mensagens do plano espiritual fazendo uma espécie de download em sua mente subconsciente de informações que serão acessadas em forma de insight em alguma situação próxima. No entanto, desde Shasta, os zumbidos estão muito maiores e duram o dia todo. À noite eles são tão altos que não consigo dormir. 

Pedi aos Anjos para abaixarem o volume, isto resolveu um pouco, mas a quantidade de zumbidos continuou.

Uma manhã o zumbido estava tão alto, e a pressão no ouvido tão grande que meu ouvido direito começou a vibrar fisicamente com um barulho insuportável. Era uma sensação de que uma borboletinha tivesse entrado em meu ouvido e estava batendo asas querendo sair. 

Corri para o pronto-socorro e examinaram cuidadosamente meu ouvido e NADA foi encontrado. 

Uma semana depois, precisei tomar um vôo para comparecer ao funeral de um sobrinho e durante o pouso a pressão e dor foi tamanha que parecia que meus tímpanos estavam estourando. 

Fui em mais dois médicos, nenhuma infecção ou dano foi encontrada. Tomei injeção de esteróides para alergia e congestão nasal, mas NADA de melhorar. Não estou com sinusite, nem alergia, nem congestão e o zumbido e pressão continuam. 

Quinta-feira fiz testes detalhados para audição e lesões no ouvido interno, e minha audição está excelente, apesar desta sensação de que estou surda com ouvidos tampados.

Nada físico foi encontrado. Então, decidi canalizar a respeito e ver se meus anjos e mestres me dariam uma resposta. Arcanjo Raphael trouxe a mensagem de que a causa era espiritual. Diferença de pressão entre o corpo físico e espiritual e que iria passar com o tempo conforme meu corpo físico se ajustasse à nova energia recebida pelo meu espirito. 

No dia seguinte da canalização, por sincronicidade angelical, encontrei o texto sobre sintomas do despertar divino. Fiquei tranqüila pela validação e maiores detalhes recebidos. (Este texto já está aqui no blog, "12 sinais do despertar divino")

Arcanjo Raphael sugere que passemos um tempo na natureza para ajudar este aterramento da energia no corpo físico. Consegui vir para o lago neste feriado e passar um tempos grama com flores e árvores. Notei hoje que o zumbido não me incomodou nenhuma vez desde que cheguei aqui. 

As soluções angelicais, muitas vezes, são simples e a gente tende a não fazer o que sugerem porque achamos que algo tão simples não poderia resolver algo tão complexo. Mas quando fazemos o que sugerem, funciona miraculosamente. 

Se você está passando por algum dos sintomas de ascensão, passe um tempo na natureza. É simples, mas foi a única coisa que melhorou meus ouvidos. 

1 comment:

  1. livia eu tenho tido tambem um problema de houvido esquerdo comecou com muito barulho pois so eu houvi ---depois ficava vendo tudo a roda medico diz que e vertisgem ---ja ao um mes que nao tomo remedio o barulho baixou e quando estou deitada e peco a rafael ate por veses nao barulho --pois ja o que e amiguinha ---beijinhos

    ReplyDelete