Wednesday, April 30, 2014

Depoimento Lindo

Livia Maris, você está me ensinando a usar minha intuição, a acreditar no meu "canal" , a ter autoridade no que faço.  Como posso agradecer? é uma porta incrível abrindo e abrindo, para uma força que sei que vem Daquele que Tudo Pode, que nós chamamos de Deus. E essa força vem através de seus Arcanjos e Anjos, seres maravilhosos, que vivem para nos ajudar a chegar até Ele. Ainda falta um bocado de aprendizado, mas agradeço para sempre a você, por ter me ensinado a  abrir a porta, e sei que um dia ela vai escancarar no momento certo. Até mudança de lugar está vibrando na minha vida, eu que vivia "escondida" fazendo minhas leituras de Tarot, vejo se abrir a oportunidade de usar a maravilhosa Canalização dos Anjos junto ao Tarot, num lugar novo, cheio de energia boa,  tendo ao lado terapeutas que eu admiro e gosto!  DEUS, Arcanjos, Anjos, e essa Anjo na Terra que se chama  Livia, minha enorme grartidão.  Sempre me sentirei espiritualmente amparada por você e pelos seus Anjos.  Livia, permita que eu me sinta sua irmã espiritual.  Namastê! Gratidão! Amor!

No comments:

Post a Comment