Friday, April 4, 2014

SONICS (HARMONIAS ANGELICAIS) - Livia Maris Jepsen, Terapia dos Anjos ® no Brasil (certificada por Doreen Virtue PhD



Livia Maris Jepsen 
Terapia dos Anjos em português www.mycrystalangel.com 



 SONICS são harmonias ou sons angelicais que nem sempre podem ser ouvidos por nós, por estarem numa freqüência acima de nossa capacidade auditiva. Porém, algumas vezes podem ser percebidos com pressão, dor ou zumbido nos ouvidos. 

 Mesmo quando não notamos Sonics nos beneficiamos com sua vibração.

 Estas harmonias angélicas respondem ao Amor, Geometria Sagrada, Puras Intenções, Paz e tudo que está em alinhamento com Deus. 

 Existem sons tridimensionais que estão em harmonia com os Sonics. Ou seja, quando ouvimos estes sons com intenção, amor e pureza no coração, os Anjos adicionam Sua freqüência sônica aumentando sua força curativa. 

Alguns destes sons e suas funções estão citados abaixo: 

 1. Trovão - O som do trovão tem poder de quebrar a acumulação de energias negativas. O relâmpago é a manifestação física desta transmutação. Ouvir sons gravados ou reais de trovão com esta intenção em mente, automaticamente trará Sonics angelicais para intensificar esta purificação de energias densas. 

 2. Sonar de Golfinhos - Este é um dos meus sons favoritos. Existem vários CDs de meditação que apresentam golfinhos. O sonar juntamente com Sonics Angelicais abre caminhos para que se encontre a Luz e alegria nas situações difíceis. Quando o sonar entra em contato com a água eleva a vibração da mesma. É beneficial de ser ouvido durante o banho. 

Existem golfinhos no Reino Angelical que também participam deste tipo de transmutação emitindo Sonics. O Sonics dos Golfinhos também é excelente para trazer alegria e quebrar energias de depressão e de inferlilidade. 

 3. Sons Agudos - Estes sons quebram estruturas que não mais servem para o bem maior. Não é por acaso que quando um vaso ou taça de cristal se quebra as pessoas repetem: "Um mal que se foi!". São sons extremamente agudos, como de ópera, capazes de quebrar vidros. Sons Agudos de menor intensidade, como por exemplo, o cuenco e o sino de meditação, também podem ser usados para elevar a vibração de cristais, espaços e cartas de tarot sem que haja uma quebra física. 

 4. Música - Músicas suaves como as de meditação e clássicas também recebem respostas dos Anjos com Sonics. Com estas músicas, especialmente Mozart e Beethoven, pode-se manifestar coisas físicas, garantir saúde do feto, crescimento saudável e acelerado de frutas e vegetais e obter-se curas físicas. 

 5. Sons da Natureza - Os Anjos sempre fazem harmônicas com sons de pássaros, fontes, vento nas árvores, e tudo que vier da natureza. Esta freqüência eleva a vibração do planeta e todos os seus habitantes. 

 6. Mãe Cantando Para o Bebê - Quando uma mãe (ou pai) canta para seu bebê, os Anjos produzem Sonics que aumentam os laços de amor entre ambos. Algumas tribos indígenas fazem músicas para o bebê antes mesmo da concepção, para chamar sua alma para a família. 

 7. Instrumentos Musicais - Quando tocamos instrumentos musicais, principalmente de cordas e piano, os Anjos produzem sonics que trabalham em harmonia com o som que emitimos. Esta harmonia cura corações partidos, inspira, acalma, remove ansiedade e traz paz.

8. Mantras e Decretos - Existem inúmeros relatos de pessoas que ouviram Anjos terminando seus decretos e orações quando foram interrompidos por alguma razão. Eles produzem Sonics que carregam a mesma intenção do decreto. 

Alguns decretos são recebidos em uma língua e traduzidos em outra, neste caso preste atenção no ritmo e na rima. Troque as palavras se precisar para garantir fluidez. Decretos precisam soar como uma música perfeitamente rimada e ritmada. 


 OUTROS BENEFÍCIOS DOS SONICS ANGELICAIS: 



 Entrando em alinhamento com Sonics, mesmo sem os ouvir, você poderá manifestar infinitas possibilidades. dentre elas:

 1. Levitação: Chame pelos Anjos e peça a freqüência Sonics de Levitação. Segure firme a intenção de elevar a pessoa. Precisa haver fé e pureza de intenção, ou seja, a motivação não deve estar no ego. Os Anjos produzirão Sonics que aumentarão a vibração da matéria e a pessoa poderá elevar seu corpo físico sem suporte algum. 

 2. Invisibilidade: Da mesma forma que na levitação, não há necessidade de um som físico para experienciar invisibilidade. Eleve sua vibração se tornando "um" com a natureza e tudo ao seu redor. Mantenha o coração e mente puros, numa meditação. Os Anjos produzirão Sonics em resposta a esta "sensação" e intenção. Os Sonics te levarão à mesma vibração angelical e seu corpo físico se elevará completamente para a quinta dimensão, portanto, não mais poderá ser visto por quem encontra-se ao seu lado. Esta experiência é real e já aconteceu inclusive com a angelóloga Diana Cooper. Somente quando sua vibração abaixou novamente que seus amigos conseguiram vê-la. 

3. Teletransportação: Consiste em desaparecer e aparecer em outro lugar. Os Sonics angelicais aumentam a vibração de suas células, fazendo isto possível, mas sempre em resposta à sua intenção e fé. Quando existem muitas dúvidas quanto a esta possibilidade, precisa-se resolvê-las antes. Uma forma de se fazer isto é entrar em contato com pessoas que já exerceram esta função. Existem monges tibetanos numa ilha próxima de Anchorage, no Alaska, que fazem este tipo de transporte regularmente. Não possuem barco ou outros meios físicos para sair da ilha, no entanto, são vistos na cidade para buscar correspondência o tempo todo. Parece uma técnica difícil, mas na verdade a teoria é bem simples. Todas as nossas células e a matéria densa possuem uma vibração e são feitas de energia. Na presença de certos sons e de Sonics Angelicais, esta vibração aumenta levando a invisibilidade. Neste estado não existe limite de espaço. Onde estiver sua intenção e foco, ali estará. 

 4. Curas físicas de plantas, pessoas e animais: Em perfeita harmonia com Musicoterapia. Segure a intenção e chame pelos Anjos, eles aumentarão a intensidade da energia musical com Sonics.

 Livia Maris Jepsen Terapia dos Anjos em português 
www.mycrystalangel.com 
 Certificada e publicada por Doreen Virtue PhD, USA.



No comments:

Post a Comment