Wednesday, April 30, 2014

Presentinho dos Anjos

Livia, Segue mais uma coisa que veio assim, do nada, ontem a noite, se você gostar e quiser por no seu face fique a vontade, eu vou adorar, claro, porque será a validação do que está acontecendo comigo, grata e beijos.


“Eu abro meu coração, para você, Lívia Maris
E digo: dê atenção, a todos que ensinares.

Esses dons tão lindos teus, fazem grande a sua missão.
Tenha força e Fé em Deus. Pois dás Luz ao seu irmão.

Você aprendeu bem antes, a ter fé e caridade.
Em paraísos distantes, que as vezes te trazem saudades.

Mas Filha de Deus, aí, para nós é só um instante.
Eu olho por você daqui e nunca estou distante.

Lívia, filhinha adorada, de Deus e da Virgem Maria
Sua estrada é abençoada, pois você tornou-se um Guia.

E como Trabalhador da Luz, brilha muito o que fazes.
E na Terra sua Alma reluz, pois dás esperança, Lívia Maris.

Suas palavras dão abrigo, e alegram todo o Céu,
Me despeço, seu Amigo. Sou o Arcanjo Ezequiel.



Eu hein???!!! Apavorada e maravilhada,
Beijos no seu coração

Marcia Grimaldi

No comments:

Post a Comment