Tuesday, April 8, 2014

POTENCIAL (Terapia dos Anjos®™ Brasil , Lívia Maris Jepsen


MENSAGEM DOS ANJOS
Lívia Maris Jepsen
www.mycrystalangel.com
9.4.14

Perceba querida criança que existe um potencial ilimitado ao seu redor. 

Por muito tempo esperas uma palavra mágica, um herói ou uma varinha mágica que possa te trazer uma vida mais feliz e resolver todos os seus problemas. Mas te digo, amada criança, que este salvador ou varinha mágica esteve este tempo todo ao seu alcance. É a Presença Divina que vive em tudo que existe, em todas as pessoas e dentro de você. 

Quando olhas ao seu redor e vês injustiças, brigas, mentiras, doenças, mortes, não está vendo com os olhos do Criador e sim com os olhos do ego. Nestes momentos o mundo parece sem saída e se sente perdido. Mas saiba que sempre há uma saída, sempre há! Mesmo que não a enxergue no momento, sempre há! 

Abra a mente e coração para a possibilidade de soluções ilimitadas, impensadas. Está nisso a ação Divina. 

O seu desejo de controlar a situação acarreta soluções limitadas e muitas vezes sofrimento. 

Diga para si mesmo agora mesmo que aceita soluções Divinas inesperadas. Milagres acontecem com esta entrega. Idéias mágicas, pessoas sábias, oportunidades impensadas.

Olhe ao seu redor e saiba que a cada canto existe um mundo de possibilidades. Algumas até tão perfeitas que nem sequer conseguiu imaginar. Mas não conseguirá imaginá-las até que abra para a possibilidade delas existirem. Soluções que ainda não pensou na sua mente tridimensional. 

Este potencial ilimitado está disponível a todos os filhos de Deus. Não se limite em crenças da matéria, pois até toda matéria é feita de Luz e Vibração Divina. É de Deus que vem todo átomo que formou toda matéria, e é Dele que sua solução virá.

Permita esta energia fluir, primeiramente por aceitação. Aceite o momento atual como é e pare de sofrer com ele. Este apego ao sofrimento e a soluções limitadas apenas atrasam seu crescimento. 

Também não se apegue a exemplos ruins, pois assim limita as suas possibilidades. Acredite neste potencial ilimitado. Você não precisa que sua estória seja repetição da estória de outros. Seja diferente, único e Divino. 

Procure usar este poder latente em todos os filhos de Deus para o bem. Procure manifestar soluções criativas, se tornar um mestre e evoluir para um momento em que nem precisará mais de nossa ajuda, pois já será um mestre de si mesmo. Mas enquanto caminha nesta jornada, conte conosco e lhe seguramos as mãos. Sempre que necessitar nos chame. 






1 comment:

  1. Abri os olhos hj e me vi sendo guiada para essa mensagem no seu blog!
    E olha que tinha um tempinho que nao entrava aqui!
    Gratidao amoree mio!!! Mensagem maravilhosa!
    ❤️❤️❤️❤️❤️

    ReplyDelete