Saturday, April 13, 2013

AVISOS A MINHA AMARISSIMA GALERINHA ANGELICAL. SOBRE O SITE, MINHA MUDANCA AO BRASIL E NOVOS PROJETOS PESSOAIS.

AVISOS A MINHA AMARISSIMA GALERINHA ANGELICAL. SOBRE O SITE, MINHA MUDANCA AO BRASIL E NOVOS PROJETOS PESSOAIS.

Sei que estou em falta com vocês, mais de uma semana que não respondo emails pessoais e inboxes, vou fazer isso hoje e amanhã com calma, e responder um a um. Me perdoem. Março e Abril têm sido corridos, trabalhando 50 horas semanais. Ainda mantenho as páginas e blogs rapidinho mas logo já saio, emails pessoais demoram mais por isso deixei para vê-los com mais calma depois.

Gostaria de avisar que tem mensagem nova na parte de leituras do My Crystal Angel sobre a agenda estar lotada, mas mesmo assim algumas pessoas acabaram depositando em minha conta e depois se desapontaram de ter q esperar, mas não tenho o que fazer neste momento, nem encaixar mais ninguém este mês infelizmente. Então aconselho a não depositarem nada antes de falarem comigo para evitar ficarem chateados depois.

Outros avisos kkkkk

Alguns de vocês já sabem, eu estava me preparando para voltar a morar no Brasil, já estava negociando lugar para morar e tudo e resolvendo aqui os detalhes para esta mudança.

Uma série de eventos aconteceram em janeiro, mas a limpeza foi boa porque me ajudou a enxergar novas portas maravilhosas.

Começamos um novo projeto do MCA (My Crystal Angel) quando estiver mais engatilhado eu posto aqui em primeira-mão. Acredito que vocês vão AMAR!

Após as "bombinhas" que aconteceram em janeiro, uma atrás da outra (e muitas num dia só kkkkk), muitas coisas boas aconteceram na minha vida pessoal também! Participei da minha primeira regata que foi show, vcs viram as fotos.

E a mais importante de TODAS, na semana do dia dos namorados americano, em fevereiro 2013, meu ex-marido e eu voltamos romanticamente. Quem nos conhece sabe que já não estávamos juntos "romanticamente" mais desde 2009. Ambos nos envolvemos c/ outras pessoas neste tempo, mas a amizade, sinceridade (até demais! kkk) e respeito entre nós sempre prevaleceu, graças a Deus! Não existe NADA que um não saiba do outro.

A audiência do divórcio oficial estava marcada para março deste ano kkkk o mundo dá voltas! Foi cancelada! Então os planos de mudar para o Brasil vão ter que esperar agora mais um pouco porque precisam incluir meu "Prince Charming".

Em março, eu já estava com a agenda lotada com um mês de antecedência, e então, dois funcionários da empresa do hubby pediram demissão juntos (tio e sobrinha) e precisei ajudar na empresa dele também, lógico! Não posso deixá-lo na mão.

Isso explica as minhas 50 horas semanais e fds trabalhando. Tenho estado na Statewide (empresa dele) qualquer tempinho que sobra no My Crystal Angel, muitos fds e noites também até encontrarmos alguém. Até o momento, os Angelitos não me mostraram "é esse!" de nenhum dos entrevistados. Mas o melhor pode demorar mais, como eles sempre dizem. kkkkkk

Bom é isso! Resumindo: *Estou acordando agora ainda é cedinho aqui. Vou retornar cada um dos emails e inboxes pessoais neste fds, me perdoem a correria. *Não mudarei para o Brasil este ano mais porque tem muita coisa nova legal acontecendo por aqui no MCA, na Statewide e na minha vida pessoal no momento. *Casei de novo (kkkkk mamae diz que ele merece troféu bolas de ouro de me aguentar, mas amor é cego kkkkkkkkk)

Quando for para visitar ou dar workshop ou curso no Brasil eu aviso aqui com certeza. Quero dar um beijo em vocês pessoalmente e visitar os babies cristal e índigo que acompanho com tanto amor.

Beijinhos, e um LINDO E ABENÇOADO FDS!
♥ ♥ ♥

No comments:

Post a Comment