Tuesday, April 23, 2013

Os Anjos e a Lei da Atração - por Layla Espeschit

Estive me perguntando sobre algumas questões da vida -  destino, aprendizados, propósitos, situações que nos acontecem e predestinação - , e como tudo na vida VEM, o Universo e os anjos me encaminharam a Terapia Angelical da Lívia, que me esclareceu inúmeras questões sobre tudo isso. Ela me indicou o livro “Peça e será atendido”, de Esther e Jerry Hicks, o que me esclareceu ainda mais sobre tudo o que somos, as leis que regem a nossa existência, Deus e o Universo. 

              A Lívia mudou a minha vida ao me mostrar como a vida pode ser dinâmica, como somos livres para abraçar e receber todos os presentes que estão disponíveis para nós a todo instante, e que 99% dos casos não estamos recebendo porque nós mesmos estamos bloqueando isso, principalmente por medo, por achar que não somos merecedores, por achar que não estamos preparados. Aprendi que Deus, dentro da gente, quer a nossa felicidade, nossa alegria, que vivamos na plenitude. 

              Assim que comprei o livro e comecei a trabalhar meu “desbloqueio”, coisas incríveis aconteceram. Eu reclamava muito do meu carro velho, e não percebia que estava indo contra o fluxo, reclamando! Ao mudar a minha percepção da situação, na hora que eu tive certeza de que eu merecia  um carro melhor e comecei a focar no que eu queria, e no que eu tinha com gratidão, as coisas mudaram e em questão de 10 dias eu ganhei um carro novo. Pode parecer mentira, mas é verdade. O Universo tem infinitas possibilidades de dar o que a gente quer, mas precisamos soltar o “como” e acreditar completamente nisso! Tudo VEM. 

Não tenho nada contra religião nenhuma, muito pelo contrário, acredito que muitas delas fazem um trabalho de fé que ajudam muitas pessoas, mas o que tenho aprendido ultimamente é que, acima de qualquer coisa, o conhecimento é libertador. Tudo que a gente escuta como dito “certo” faz com que criemos crenças limitantes, mesmo que inconscientes, que bloqueiam e muito a nossa vida. Quanto mais eu me abro para receber as respostas, mais me surpreendo com a expansão que podemos ter, e como a simples mudança de percepção pode mudar a nossa vida. 

Fui direcionada intuitivamente para os vídeos das palestras de Abraham Hicks no Youtube, e pedi orientação da Lívia, na perspectiva angelical sobre essa questão: como podemos viver livres, conhecendo as leis do universo, mas ao mesmo tempo como encaixar os aprendizados que escolhemos ter, as experiências que escolhemos passar, bem como as pessoas de outras vidas que “devem” cruzar o nosso caminho. 

Somos livres, livres para escolher nossas experiências e para muda-las também. Nossos aprendizados podem ser tornar mais fáceis e suaves compreendendo “a grande figura” da nossa existência, que somos seres vibracionais em expansão, buscando nos conhecer melhor, evoluir, e que pessoas e situações vêm a tona para mudarmos internamente, a mudança é sempre interna, e o “mundo a nossa volta” é criado por meio do que pensamos e acreditamos. Como os anjos sempre nos aconselham, ao nos tornarmos mais leves, e levarmos as coisas mais na brincadeira, tudo fica mais fácil, realmente. E ao nos tornarmos positivos, certos de que não tem nada e nem ninguém nos punindo (a não ser nós mesmos) e que a vida e Deus só querem o melhor para nós, a nossa percepção muda. 

Ao entendermos que somos parte da Fonte Divina, e por isso incondicionalmente amados e infinitamente poderosos, ao abraçarmos com entusiasmo tudo de maravilhoso e fantástico que podemos criar, ser ou fazer, com tanto amparo angelical e forças invisíveis que estão fazendo com que o inimaginável se torne real, a vida se torna uma experiência mágica e incrível a ser vivida!

Layla Espeschit,
com amor e gratidão.


Se você soubesse que tudo está realmente bem, e que sempre há um final feliz, então você não sentiria o tremor em relação a seu futuro. Tudo está realmente muitíssimo bem! Se você pudesse acreditar e confiar nisso, então imediatamente tudo ficaria automática e instantaneamente bem. [ Abraham Hicks]

Somos reais defensores de você simplesmente ser tão feliz quando puder ser – o que engloba tudo. Mesmo que você não tenha razão para ser feliz, seja assim mesmo. Fantasie. Tome uma decisão de que será feliz de um jeito ou outro – não importa com o que. “Não importa com o que, vou ser feliz! Se eu tiver que ignorar todo mundo, se tiver que nunca mais assistir televisão novamente, se tiver que nunca mais pegar um jornal de novo - eu vou ser feliz. Se eu nunca mais for ver o rosto daquela pessoa de novo, eu vou ser feliz. Se eu tiver que ver o rosto daquela pessoa novamente, eu vou ser feliz. Se eu tiver que ver o rosto daquela pessoa, eu vou encontrar algo para ver, no rosto daquela pessoa, que me faça feliz. Eu vou ser feliz. Eu vou ser feliz. Eu vou ser feliz.” [Abraham Hicks]










No comments:

Post a Comment