Wednesday, April 17, 2013

DIÁRIO DE SHASTA - Cristal da Namíbia

DIARIO DE SHASTA: Na segunda antes de ir embora, fomos até a loja da autora e pintora espiritual Amorah Quan Yin. Milhares de cristais maravilhosos. Amorah raramente fica na loja de segunda-feira, mas aconteceu de estar lá este dia para nossa sorte. Veio direto do escritório nos fundos falar com a aniversariante Kay.

Amorah nos contou dos cristais da Namíbia, que não foram cortados, cresceram assim e foram predestinados, cada um a um especifico trabalhador da luz. Com a vibração do nome ela consegue identificar qual cristal pertence a quem.

Lógico que as três queríamos o nosso! Especialmente por ser identificado pelas mãos de uma mestra tão maravilhosa como a Amorah. A energia dela se sente do outro lado da rua!

Ela identificou rapidamente o cristal da Kay. A energia foi tão forte que ela não conseguia segurar o cristal por mais de 5 minutos por vez.

Depois veio a vez da Lori. Quando Amorah estava sentindo os cristais, ouvi meu Miguelzão dizer: "Sua presença está influenciando a radiestesia do cristal da Lori, vá para o fundo da sala."

Obedeci, fui ver as moldavitas no fundo. Rapidamente, Amorah identificou o cristal da Lori e pegou mais um e me entregou:

- Este é seu! Veio quando estava tentando achar o da Lori.

Olhei para dentro, é um phantom e também hídrico. Maravilhoso. Phantom quer dizer que tem um outro cristal dentro dele e hídrico tem uma bolha de água presa lá dentro. Tem quartzo e ametista. Também tem um quarzo fumeé dentro que parece um golfinho de Sirius. Amei.

Tenho estado com ele o tempo todo. Minha conexão com esta energia deliciosa cresce a cada dia. Maravilhoso!


No comments:

Post a Comment