Saturday, April 27, 2013

MENSAGEM DE CHAMUEL ARCANJO SOBRE AMOR

MENSAGEM DE CHAMUEL ARCANJO SOBRE O AMOR
por Lívia Maris Jepsen

Eu Sou Chamuel Arcanjo, trago mensagem da chama rosa do amor.

Querida criança, entenda que o amor, apesar de universal, pode se apresentar de diversas formas nos diferentes canais humanos de amor. Isto depende da experiência humana de cada um e de como aprendeu a interpretar o amor na terceira dimensão.

Se permita perguntar às pessoas que ama: "Como você se sente amado?"

Se surpreenderá em quão diferentes as respostas serão. Mas mesmo assim, são provenientes de um só sentimento, o AMOR.

Para alguns, o amor é demonstrado com ações. Ações de ajudar nos afazeres de seu dia-a-dia, levar o lixo para fora, ajudar em algo que necessita e no trabalho para fornecer conforto aos que ama. Para outros, sentir-se amado vem com palavras, dedicatórias, músicas ou poemas, e sem eles, a pessoa não se sente amada.

Entenda que as pessoas podem ser diferentes de você, podem expressar e compreender amor de formas diferentes das que você compreende, mas ainda assim, amam tanto quanto você.

As interpretações do amor variam, mas o amor é o mesmo. É o sentimento de vibração mais alta, de onde tudo foi gerado, independentemente de como o interpreta dentro das limitações temporárias da terceira dimensão onde se encontra no momento.

Todos os seus relacionamentos melhorarão quando tomar tempo para conhecer a forma com que a pessoa que ama se sente amada, e também explicar a ela quando você mais se sente amado nesta dimensão.

A vibração do amor é tão mais alta do que conseguem compreender enquanto tridimensionais. Estamos em vibração superior e conseguimos compreender que muitos de seus problemas amorosos poderiam ser evitados se apenas compreendessem que não existe uma falta de amor, e sim, falta de compreensão sobre a forma de cada um interpretar o amor na terceira dimensão.

Não hesite em perguntar aos seus queridos o "como" se sentem amados. Permita-os que analisem suas respostas. Analise a mesma questão também. E expresse-se a quem ama. E perceberá que, na maioria dos casos de conflitos, a causa não é a falta de amor.

Enviando a você muito amor,
de meu coração ao seu,
Chamuel Arcanjo
canal: Lívia Maris Jepsen

No comments:

Post a Comment