Thursday, August 1, 2013

ARCHANGEL ANAEL (English & Português)

Arcanjo Anael

Príncipe dos Principados

Número de sorte: 7
Dia da semana: sexta-feira
Salmos: 21 e 97
Cores: verde e rosa
Vela: rosa
Incenso: sândalo

Este arcanjo irradia a essência da caridade e da compaixão e nos presenteia fartamente com esses dons quando lhe pedimos. Ele é o ajudante nas horas da necessidade e o mensageiro que traz a cura através do amor e do perdão. Príncipe da categoria dos Principados, ele ajuda a resolver problemas de amor, porque é o chefe dos cupidos.

Seu nome significa glória ou graça de Deus. Pode ser invocado como uma força contra o mal, quando este mal é causado por ignorância do ser em relação ao amor. Anael distribui felicidade e torna a vida mais bela.

Influência

As pessoas influenciadas por este arcanjo são dotadas de um forte espírito humanitário. Generosas, não gostam de restrições. Adoram as transformações e serão aquelas pessoas chamadas de “diferentes” do grupo. Sábias, inteligentes, tem sede de saber. Com seu raciocínio rápido, sabem estabelecer contato com os outros, através de sua forte percepção extra-sensorial. Valorizam as amizades sinceras e compreendem a todos sem críticas, mesmo quando não concordam com suas idéias. Por uma amizade, podem chegar a descuidar da família, do cônjuge ou da pessoa amada. Consideram que o amor, mais do que o instinto ou paixão, é compreensão.

Invoque-o para

Abrir o caminho no campo afetivo, fortalecer uniões, harmonizar as amizades e associações.

Oração para Anael

Anael, divino Elohin, que é cheio de graça, trabalhai para que a beleza da terra seja eterna, para que meus pedidos e a minha verdade sejam alcançadas com graça e doçura. Fazei que nesta vida tudo o que é necessário seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade. Fazei-me nobre de caráter, em falar, trabalhar e em toda a minha extensão. Príncipe Anael, príncipe do amor, fazei-me otimista e em condições de sempre tomar partido do positivo. Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor, com toda a força dos Anjos e dos guardiões Divinos. Príncipe Anael, por amor, eu vos saúdo. Que este amor resplandeça e brilhe no meu ser, no meu lar, e em todas as ocasiões e detalhes; que eu triunfe perante os obstáculos. Que vosso grande raio de amor ilumine como um diamante, e me abençoe em todos os segundos de minha existência. Amém.

---------


ENGLISH


Guardian AngelsDOMINION: Anael has dominion over the air, thereby influencing love, romance and passion. Hence, Love is in the air. Anael also is the angel of life and health.

GUIDANCE: Angel of Romantic Love

SAMPLE AFFIRMATION: I reflect Love, romance and passion and call the same toward me, Now!

SAMPLE PRAYER: Angel of Romantic Love, I pray for your Divine assistance to help bring my true Love, insert a nameinto my life. Thank you for your immediate attention to my prayer.

Through Jesus Christ's Precious, Pure and Holy name I pray. - Amen


No comments:

Post a Comment