Wednesday, August 14, 2013

CAIXINHA DE DECRETOS - SUGESTAO DOS ANJOS




"Mestre Ascencionado St. Germain prometeu que quem fizesse 3 horas de decretos com a chama violeta no dia 23 do mês, teriam o karma pessoal daquele mês todo transmutado. Quem fizesse por 9 horas teria o karma MUNDIAL transmutado inclusive cataclismas e guerras."


São muitas horas, eu sei, mas o que conseguir fazer pela situação mundial será MUITO bem vindo. Não precisa ser tudo de uma vez, podem ser alguns minutos aqui e ali.

Esta canalizacao em particular nao veio atraves de mim, me foi enviada sem nome num email ha muitos anos atras. Resolvi testa-la e realmente senti que existe um portal magico todo dia 23.

Perguntei aos meus Anjos: como poderia ter disponivel tantas horas do meu dia, com tanto trabalho que tenho a fazer?

A sugestao dos meus Anjos foi para que eu criasse uma caixinha magica de decretos (imaginaria). E todos os dias eu depositasse um pouquinho de decretos nesta caixinha para o dia 23. Uma vez que nao existe tempo nem espaco para os Anjos, eles podem facilmente transportar meus decretos para qualquer situacao, tempo, ou pessoa, da mesma forma que enviamos Reiki a distancia para o passado, presente e futuro e tambem a outros lugares .

Comecei a fazer isso. Todas as manhas faco minha sessao de decretos no chuveiro, e peco aos Anjos que depositem determinado tempo de meus decretos ao dia 23 em prol da transmutacao do karma do planeta.

Mas mesmo assim, aconselho que nao deixe de fazer alguns decretos no dia 23 tambem, porque o portal eh muito magico. Voce sente muita diferenca de energia quando faz no proprio dia, mas com a ajuda dos Anjos e da caixinha magica, nao precisara decretar por tantas horas num dia so. Geralmente o que consigo fazer no dia 23 sao apenas 3 sessoes de 30 minutos cada, mas ja faz uma diferenca maravilhosa!

Todos os decretos estão na Biblioteca dos Anjos no site www.mycrystalangel.com para imprimir. Não precisa fazer todos, escolha alguns que goste. O importante é invocar chama violeta por você e pelo planeta! Os Anjos e Mestres agradecem muito sua ajuda pelo planeta e pelo proximo, e te abencoarao multiplicado com certeza. <3 "

No comments:

Post a Comment