Wednesday, August 14, 2013

MENSAGEM DE ARCANJO HANIEL 14/08/2013

MENSAGEM DE ARCANJO HANIEL
Canalizado por Lívia Maris Jepsen
14/08/2013
www.mycrystalangel.com

Agora é um excelente momento para se retirar e repensar. Se permita ver esta situação por alguns minutos como se estivesse do lado de fora e se pergunte: "quantos destes problemas são realmente meus?" - Não há mal algum de se retirar dos problemas de outras pessoas por alguns dias para que possa cuidar dos seus. 
Perceba também que não há mal algum em mudar de planos e se desligar de coisas, situações e pessoas que antes lhe faziam bem mas não mais o fazem.
A única constante na vida é a mudança. Mudança ainda assusta alguns de vocês mas perceba que mudanças podem ser para melhor. A natureza está sempre em movimento e se estivesse estagnada não teria vida. 
Lembre-se de que a vida é movimento mas não precisa ser um movimento doloroso. A vida pode ser um movimento feliz, de amor, de alegria, de paz e felicidade Divinas. A mudança apenas significa que você está evoluindo e se expandindo e é natural que suas preferências mudem neste período para outras que melhor suportam esta sua nova fase. Mas carregue sempre a certeza no coração de que as mudanças são sempre para melhor, mesmo que não perceba de inicio. 


No comments:

Post a Comment