Monday, August 5, 2013

NÚMEROS ANGELICAIS - SIGNIFICADO DOS NÚMEROS SEGUNDO OS ANJOS

Texto de Lívia Maris Jepsen
Terapeuta Angelical certificada por Doreen Virtue PhD - Angel Therapy ®
Terapia dos Anjos no Brasil www.mycrystalangel.com

Baseado nos ensinamentos de Doreen Virtue PhD, psicóloga, angelóloga e autora best seller mundial. Fundadora da Terapia dos Anjos ®

ANGEL NUMBERS 

Números como Sinais dos Anjos 

Os Anjos estão na quinta, sexta, sétima dimensões e até acima, por isso pode ser difícil escutar suas mensagens para muitas pessoas e em muitas situações do nosso mundo físico (terceira dimensão). Por isso, os Anjos se comunicam conosco de diversas formas criativas, mandando sinais e mensagens através de pessoas, músicas, cores, até mesmo números repetitivos. 

Aqui estão os principais números que se repetem: 

1. Pense positivo. Seus pensamentos estão se manifestando rapidamente. Você tem o toque do Rei Midas neste momento, pense somente no que deseja. Libere medos aos Anjos e Deus. 

2. Mensagem dos Anjos para te assegurar de que tudo esta bem e continuará bem. Tenha fé. Também pode significar união amorosa. 

3. Mestres Ascencionados estão com você. Geralmente o Mestre Jesus. 

4. Este número aparece repetidamente quando pedimos ajuda aos Anjos. É uma das maneiras que usam para nos mostrar de que escutaram nossas orações e de que estão nos ajudando. Aparecem muito no relógio quando "coincidentemente" vemos as horas às 4:44 por exemplo. Também em placas de carros. 

5. Mudanças positivas acontecendo. Coisas velhas sendo substituídas por coisas e situações novas e melhores. 

6. Preocupação demasiada com dinheiro e coisas materiais. Ter muita preocupação com dinheiro, na verdade, pode afastar o dinheiro de você. Confie que Deus proverá sempre, entregue seus medos nas mãos dos Anjos. 

Números combinados aos 6 trazem um significado de dinheiro e bens materiais. por exemplo, 46: os Anjos estão te ajudando com dinheiro, mantenha-se focado no Espírito e deixe suas preocupações nas mãos dos Anjos. 

7. Você está no caminho certo. Continue assim. Fase boa com coisas boas desenrolando. Fase de sorte. Número de Presença Angelical forte. Também de ajuda angelical no Propósito Divino. Quando aparece num emprego ou oportunidade nova, é uma confirmação angelical de que está no caminho certo de sua missão.

8. Significa a Ilimitada Fonte de Abundância Divina. Número 8 repetido significa uma infinidade de abundância em todas as áreas da sua vida, dinheiro, idéias, amigos, alegria, e pricipalmente tudo o que te trouxer mais próximo  ao seu propósito. Este número também significa equilibrio e perfeição. 

9. Pare de procrastinar com seu Propósito Divino. Trabalhe no seu Propósito Divino agora. Seus Anjos estão te dando suporte e te dizem que você está pronto para isso sim, apesar de seu ego tentar dizer para você mesmo que não está pronto. Você está pronto para trabalhar no seu proposito AGORA. Não deixe para amanhã nem empurre para depois de mais um livro ou curso.

0. Presença de Deus na sua vida. Também pode significar confirmação de que sua idéia é Divinamente guiada, afirmação de que Deus está falando com você. 

111. Você tem o toque Midas agora, o que significa que seus pensamentos estão se manifestando instantaneamente, pense positivo para que não manifeste coisas indesejáveis. Faça uma dieta de reclamações. Aumente a gratidão, afirmações positivas, orações e visualizações. Aproveite o toque mágico deste portal. 

123. Simplifique a sua vida. Livre-se de coisas que não te servem mais. Deixe as coisas mais fáceis para você. Reduza stress na sua vida simplificando-a. Isso pode significar necessidade de reduzir gastos e eliminar pessoas que não mais te fazem bem. Necessidade de uma lista de prioridades. Foque no mais importante. 

444. Milhões de Anjos estão com você. Acontece muito após orações, pedidos e quando falamos, escutamos ou lemos sobre Anjos.

666. Seus pensamentos estão muito negativos em relação a dinheiro. Confie que toda a abundância vem de Deus e Ele sempre te proverá. Mude o foco da “causa” do dinheiro para Deus ao invés de pessoas e situações. Seus Anjos te ajudam com isso se você pedir. 
Para maior suporte financeiro, cheque o nosso blog livre http://planoprosperidade.blogspot.com

1111. Este número propicia encontros entre chamas-gêmeas. Como datas, podem ser portais, especialmente se aparecem zeros no meio, como por exemplo em datas como 11/10/10, 10/10/11, ou ate 11/11/11, existe uma abertura maior do chakra cardíaco, maior sensibilidade e facilita atração magnética entre os seres da mesma mônada. Pensamento positivo é ainda necessário. Sinais de chama-gêmea próxima. 
Datas com vários 1s sensibilizam personalidades tipo “cristal”. Crianças cristal se tornam muito emotivas e choram muito nestas datas. 
Datas fortes para manifestação de projetos, cartas para anjos, um portal de energia se abre nestas datas aumentando a força das nossas orações e pedidos. Lembre-se de que pensamentos são orações também.


2011 Copyrighted worldwide - Livia Maris Jepsen, Terapia dos Anjos® no Brasil. www.mycrystalangel.com
All rights reserved.
Nenhuma parte deste texto pode ser compartilhada sem os créditos da autora. 


No comments:

Post a Comment