Saturday, April 6, 2013

Mount Shasta

Chegamos hoje na cidade de Shasta. Minha primeira vez na cidade. Até hoje, o mais perto que cheguei foi o lago Shasta, de onde podemos ver a montanha de gelo bem ao longe, mas nunca havia estado tão perto no plano físico.

O monte Shasta é uma montanha gigantesca que se mantém sempre com neve ao pico. Foi aqui que começou a I AM Activity de Guy Ballard (Godfree Ray King). Mestre St.Germain apareceu para ele em carne e osso em agosto de 1930 quando caminhava pelas trilhas sagradas de Panther Meadow. Como conta Godfree, o mestre lhe entregou seu elixir sagrado para tomar e passou todos os conhecimentos descritos em seus livros.

Shasta é uma montanha sagrada para varias tribos indígenas. Algumas tribos acreditam que a criação do mundo começou em Shasta e que Deus gostou tanto de sua criação que fez de Mount Shasta sua morada.

Esta montanha é também um vulcão que se encontra dormente. Há muitas fontes, cachoeiras, cavernas e antigos túneis de lava por aqui.

No lago Shasta, desde a primeira vez que vim em 2006, me apaixonei por uma pequena montanha da pedra Siltstone. O pequeno morro de pedra foi até apelidado de monte Lívia de tanto que eu gostava de acampar por ali na primeira noite. Tempos depois, vimos a descobrir que esta montanha era a tal caverna de cristal. Só podia ser mesmo! Tirei lindas fotos de orbitas de luz dentro desta caverna.

Várias outras lendas envolvem esta área. Alguns livros canalizados contam que habitantes da antiga Lemuria também vivem dentro de Monte Shasta. De tempos em tempos, quando a energia está propicia, o véu das dimensões se levanta e várias pessoas conseguem ver pessoas muito evoluídas (de outra dimensão) vestidas de túnicas brancas caminhando pela montanha.

Segundo a angelóloga Diana Cooper, Shasta é também um portal para "Hollow Earth" que é uma Terra de elevada vibração onde a paz, harmonia e amor são estabelecidos. Hollow Earth é uma versão "paraíso" da Terra, numa elevada dimensão. Diana também descreve que a energia de Shasta é também um portal para seres inter-galácticos acessarem a Terra. Várias pessoas relatam ter visto naves espaciais por aqui. Segundo Diana, este portal Shasta é freqüentemente usado pelo comando Ashtar quando chega em missão na Terra.

Vários espiritualistas como eu acreditamos que Shasta é também o templo etérico do mestre ascencionado St. Germain. Os milagres que presenciei por aqui foram lindos, mesmo no lago um pouco longe. Não temos como negar a Presença da chama violeta e do mestre por aqui, os sinais são maravilhosos demais para cético nenhum duvidar deles.

Uma vez, durante uma sessão de decretos, inúmeras borboletinhas bem pequenas da cor violeta invadiram meu acampamento, meu cabelo, meu sapato, minhas mãos. Eu podia abrir a mão que elas pousavam e podia até andar, que elas continuavam nos meus dedos do pé e das mãos. Não saíram por mais de 10 minutos. Tiramos até fotos.

Mas por que tanta magia em Shasta? Shasta é um tremendo vortex de energia. É impossível vir para cá e não sentir nada.

Alguns pontos desta região chegam até a causar uma certa tontura ou desconforto.

É aniversario da Kay de 77 anos, ela pediu para vir só comigo e com a Lori para cá neste fim de semana. Viemos com o carro cheio de livros de decretos e sobre St. Germain. À noite caiu e Kay estava cansada, voltou para o condo que alugamos. Lori e eu resolvemos tentar chegar no Panther Meadow, onde Guy Ballard viu St. Germain e varias pessoas reportam verem OVNIS, fadas, gnomos, lemurianos e até atlanteanos.

Estava tudo escuro, nenhuma luz na subida da montanha em direção ao Panther Meadows. Quando chegamos na área marcada como parte do parque nacional de Mount Shasta meus ouvidos começaram a zumbir muito alto e senti uma quentura muito forte em minha coluna. Logo a Lori diz que também sentia uma quentura no ombro machucado e a cabeça meio "esquisita". Era uma sensação diferente, não doía mas chegou a ser até desconfortável em alguns momentos de tão forte.

Resolvemos parar na metade da estrada quando tivemos a sensação de estarmos confusas como se tivéssemos bebido, mas não bebemos. Muitas orbitas de luz vermelhas e azuis apareceram nas fotos. Amanha iremos durante o dia até o fim e vamos conhecer finalmente o local mágico que mestre St. Germain fez sua famosa aparição. Tão excitante que não consigo nem dormir. :)

1 comment: