Monday, August 5, 2013

Meu Piti de Hoje

Uma vez me perguntaram a razão pela qual os canais angelicais param de atender cedo ou tarde. 

Tenho certeza que este tipo de coisa tem  muita influência. O que me mantém aqui há tantos anos são tantas pessoas gratas e lindas que ainda precisam de mim. Aí o lado ruim fica pequeno. 

Mas estou desacreditada de quanto as pessoas tratam canais como escravos,  como se tivessem obrigação de servi-los sem a menor apreciação. Isso é puro ego! 

Mantenho varias páginas e blogs dando tudo que posso a vocês e isso já me ocupa muito tempo e dedicação não-remunerada fazendo isso. Querer aula particular todo dia por email de graça agora também, sem nem um por favor, já é demais né?

Resolvi postar aqui publicamente já para evitar distorções e disse-me-disse:. 

Seqüência de emails: 


8/4/13 Lívia escreveu:

Querida FULANA

Entenda que é humanamente impossível eu te escrever 20 anos de estudos de sinais e sincronicidade através de emails. É um curso de mais de 10 horas de carga horária, inviável de ficar respondendo em emails picadinhos. 

Gostaria de dizer também que sua forma de escrever emails me deixa muito triste e magoada, pois você me envia emails me pedindo coisas sem ao mesmo usar um "por favor", e sem nenhuma gratidão. Apenas diz: "quero saber isso, quero saber aquilo" - sem nem ao menos um obrigada no final. 

Entenda que eu ajudo as pessoas por amor, mas não por obrigação. Os anjos autorizam canais como eu a não responderem se houver ingratidão, ou coisas deste tipo. Especialmente quando tenho que atender tanta gente por dia como atendo. Apreciação é muito bem vinda com tanto tempo e dedicação aos outros.

Aconselho que procure um curso ou livro de sinais, sonhos ou sincronicidade e obtenha as respostas que procura. É impossível explicar isso por email. Sao inúmeros significados das rosas, por exemplo, porque mudam para cada pessoa. Sem leitura é impossível responder isso. 

Lots of Light, Love and Angel Blessings!
Livia Maris Jepsen

Com muito Amor, Luz e Bênçãos dos Anjos!
Livia Maris Jepsen

On Aug 4, 2013, at 8:17 PM, FULANA WROTE:

Lívia,
Desta vez gostava de saber qual o significado das flores especialmente rosas, o que os nossos amigos anjos querem dizer com esta mensagem.  
Beijos.


-----------
2013/08/01 Lívia wrote: --------

Todos os numeros estão no meu site:


é só imprimir. 



2013/8/1 FULANA wrote
Lívia,
gostava de saber qual o significado dos números nos sonhos é porque eu penso que pode ser uma mensagem. Sonhei com 6, 7, 9, 8 , 14 e também já sonhei com números grandes que tinham o 0.  
Beijos.


4 comments:

  1. hahahahahaha lendo esse post só me veio uma carta de miguel à cabeça: sense of humour!! o único jeito de lidar com isso neh...

    Foremost, VC É LINDA, MARAVILHOSA, ABENÇOADA E ATENCIOSA SEMPREEEEEEEE

    DEIXA ESSAS SEM NOÇÃO SEM RESPOSTAAAAAA!

    Benção na minha vidaaaaaaaa!! Keep ur savvy work!! xoxoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Kkkkk ai amore, racho o bico contigo!

      É, eu deletei o segundo mas depois pensei, ela nunca vai se ligar do que faz se ninguém nunca falar algo. Então, fui na lixeira e saiu um pitizinho de insônia 4:00am kkkkkkkk

      Delete
  2. Este ano um piti por mês! Ja estraguei o meu de agosto kkkkk darn it! Kkkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  3. Isso é LACK OF VACATION! HAHAHAHAHAHA

    Vai logo pras suas férias pra voltar cheia de amor pras nossas leituras hahahahaha <3

    ReplyDelete