Wednesday, October 10, 2012

Agradeço muito o carinho dos meus anjos da Terra e do céu

Livia, ela já baixou os arquivos e já escutou a leitura.
Ela esta tão animada e feliz!!!
Esta com a mesma sensação que fiquei quando li a minha!!!!
Livia, vc e uma benção na vida das pessoas que tem a oportunidade de conhece-lá!
Agradeço muito o seu carinho a cada leitura feita!
Bjo enorme
R.S.

9/10/12 

*****

Querida Livia, já ouvi quase tudo da minha leitura e quero te agradecer por tudo. Na verdade terei que ouvir e ler tudo várias vezes pois realmente há muito o que se aprender e fazer; mas não será nenhum sacrifício pois ouvir sua voz é o mesmo que ouvir um anjo falar comigo. Quê Deus e nossos amigos Anjos te ajudem sempre a continuar esta linda missão pois com certeza vc ajuda e irá ajudar muitas pessoas. Muito breve pedirei a leitura de uma amiga. Obrigada pela dedicação, amizade, carinho, amor com que vc e os anjos fizeram a minha leitura, e que jamais esquecerei . Farei tudo direitinho .e serei "Eu" mesma muito melhor. Obrigada e muita Luz no seu caminho! Beijos L.P.

10/10/12

No comments:

Post a Comment