Wednesday, October 31, 2012

Banco do Brasil

Cópia do meu email à agencia. Vamos ver quanto tempo leva para fazerem algo. Meu palpite? Que vão arrumar outra desculpa para me cobrar.


Quando abri minha conta no BB no ano passado pedi por uma poupança porque moro nos Estados Unidos e não posso me comprometer com mensalidades enquanto estiver morando fora. Fui informada por 2 gerentes diferentes (Nei e Ricardo) que minha conta corrente seria gratuíta, que não preciso ter pacote de serviços. Estava com minha mãe advogada comigo inclusive quando pedi até que o gerente Nei jurasse que não seria cobrada. Apesar de rirem de mim por pedir isso, no mês seguinte já fui cobrada os 5,50 de mensalidade, mostrando que nao foram sinceros comigo, tentei fechar a conta (o que é um verdadeiro pesadelo de se fazer neste banco) e uma amiga depositou algo e a conta reabriu. Já estava nos Estados Unidos quando isso aconteceu, não pude reiniciar o procedimento, mas pedi que fosse sem pacote algum. 

O pacote continuou sendo cobrado de minha conta sem minha autorização, quando reclamei o gerente disse que se eu mantivesse o pacote de serviços (que não uso) não seria cobrada pelos DOCs. Pedi remoção mesmo assim porque eu não faço tantos DOCs assim para valer a pena. 


Enfim, continuaram cobrando mensalidade e começaram a cobrar DOCs em cima disso. Segunda vez que ligo nesta agencia por causa de cobrança erronea de DOC e ninguém pode me atender. 

Eu faço no máximo 3 DOCs por ano. Não tenho cartão, não tenho cheque, não tenho NADA deste pacote, então estou pagando exatamente o que? Nem ao menos apareço na agencia porque estou nos Estados Unidos e quando ligo (que foi no máximo 3 vezes este ano) ninguém pode me atender, então não sei que serviço exatamente que estou pagando por mês. 

Apenas uso o serviço online desta conta para fazer 2 ou 3 DOCs ao ano e guardar dinheiro na poupança. Só isso. Nao entendo por que estão continuando a me cobrar este pacote e o por que estão me cobrando DOC em cima disso.

Não quero pagar um pacote que não uso e faz mais de 1 ano que peço a remoção disso e não sou atendida. E agora entendo menos ainda o por que fui cobrada 7,40 por um DOC em cima dos 5,50 deste pacote inútil para mim. 

Peço por favor que esta situação seja regularizada o mais breve possível. Não é certo clientes serem tratados desta maneira. 

Sinceramente
Livia

No comments:

Post a Comment