Thursday, October 25, 2012

PLANTAS PURIFICADORAS DE AR



São muitas as plantas que purificam o ar, tanto fisicamente quanto energeticamente. Achei interessante esta matéria da página "Pense de Novo" do facebook, porque notei que muitas das plantas que os Anjos indicam como purifiucadoras de energia são também purificadoras de impurezas do ar.

Abaixo está o artigo da página Pense de Novo com 6 exemplos de plantas que purificam o ar.

Mantenha em mente que não são todas as plantas que são saudáveis de serem mantidas no quarto. Muitas flores, por exemplo, liberam gás carbônico como nós, e então ajudam na poluição do ar ao invés de contribuir com sua purificação.

Quando estiver escolhendo uma planta para sua casa  e estiver em dúvida se é ou não um purificador, escolha as de folhas verdes e sem flores. Todos as plantas da família dos filodendrums são excelentes purificadores de ar e de energia negativas, especialmente quando mantidas no quarto de dormir, porque purificam a negatividade de nossa aura.

Livia Maris Jepsen dba My Crystal Angel




 Plantas Purificadoras de AR. 
(texto de: "Pense de Novo" - Facebook Page)

1. Palmeira de Bambu : elimina formaldeído e também atua como um umidificador natural.

2. Espada de São Jorge: serve para absorver os óxidos de nitrogênio e formaldeído.

3. Palmeira: uma das melhores plantas purificadoras do ar. Para a limpeza do ar em geral.

4. Planta aranha: grande planta para o interior da casa que elimina o monóxido de carbono e outras toxinas e impurezas. .

5. Lírio de paz: este poderíamos chamar de "limpeza de todos." Frequentemente são colocados no banheiro ou lavanderia, uma vez que eles são conhecidos para a remoção de esporos de fungos. Também conhecido para eliminar formaldeído e tricloroetileno (é um hidrocarboneto clorado comumente usado como um solvente industrial ).

6. Gérbera: no solo estas maravilhosas flores eliminam o benzeno no ar, são conhecidos para melhorar o sono ao absorver dióxido de carbono e emitem mais oxigênio durante a noite.
 

No comments:

Post a Comment