Tuesday, October 16, 2012

QUEM VAI ASCENDER NO PORTAL 12/12/12?

Muitos estão me procurando para fazer esta pergunta. Muitos se consideram prontos para ascender mas ascensão é um processo, não algo que acontece de uma hora para outra por causa de um portal.

Claro que a energia do portal vai facilitar os "aspirantes" mas precisamos estar cientes de que o nível de evolução da pessoa também conta.

Hoje entreguei a questão a St. Germain, quem vai ascender no portal 12/12/12? A resposta do mestre foi simples e direta:

- Tem feito alguma oração pela humanidade? Ou seus pedidos têm sido basicamente egoístas?


Parecia um verdadeiro chacoalhão. Até mesmo eu que só ajudo pessoas o dia inteiro e mal tenho tempo para mim me peguei pensando, olhando para mim mesma. Faz tempo que não decreto pelo planeta. Que vergonha.

Percebo que ele quer que entendamos que não basta ter todo conhecimento do mundo, cursos, livros, cristais. Nem mesmo trabalhar com algum serviço de doação ao próximo. Ascensão é uma conscientização da "unidade" que somos e conscientização de que somos filhos de Deus, portanto carregamos a essência divina de amor e perdão incondicionais. Cada coisa que fazemos, falamos, pensamos e sentimos possui uma repercussão no Todo. E somos todos igualmente responsáveis pelo que acontece neste Todo.

Esta pequena frase dele também me fez rever minhas razões para querer ascender.

Por que querem ascender? Pergunte a si mesmo agora e permita-se ser sincero consigo mesmo para que a correção possa ser feita.

É porque talvez ocorram milagres físicos? Ou porque talvez descubra que tem o dom de passar por paredes, de se teletransportar e levitar, e acha isso tudo muito divertido? Talvez esteja buscando a juventude eterna no plano físico como o mestre St. Germain conseguiu? Todas estas razões são muito atrativas mesmo, mas não nos garantem ascensão, porque são razões egoístas, de auto satisfação.

Jesus e os mestres ascencionados faziam milagres sim, mas em prol de "outras" pessoas, não com desejos egoístas. As outras "dádivas divertidas", como desaparecer nos corredores da Corte Francesa e aparecer na China 5 minutos depois, são apenas conseqüências desta ascensão. Estes milagres só são possíveis quando se tem amor incondicional e onde o prazer maior se ganha em ajudar o outro.

Há também aqueles que possuem um certo conhecimento, e também ajudam pessoas, mas por isso se acham no direito de julgar as outras pessoas. Estas também acreditam em vão que estão prontas para ascender.

Na verdade, a maior parte dos que estão ascendendo não estão nem pensando nisso, estão ocupados demais com o planeta, poluição, guerras, doenças no mundo, etc.

O mestre pede para que Trabalhadores da Luz revejam até mesmo suas verdadeiras intenções quando estão trabalhando em prol do outro. É porque realmente se importa com aquela pessoa? Ou por fama? Ou talvez dinheiro? Ou ainda porque se sente inseguro consigo mesmo e procura ajudar para tentar ganhar o amor das pessoas? Sua intenção ao ajudar é sinceramente sobre o bem-estar do outro ou sobre o que vão pensar de você?

Alguns alegam que não fazem nada pela humanidade porque não adiantaria e porque "as outras" pessoas não ajudariam. A pessoa que diz isso, diz o mestre, não é nem um pouco diferente da pessoa de quem se queixa, porque comete o mesmo erro de não fazer nada.

Quando a humanidade conseguir realmente olhar com sinceridade para si mesma e responder estas questões honestamente para si, poderão fazer a correção e ascensão ocorrerá naturalmente. Enquanto continuarem mentindo para si mesmos se escondendo por trás de uma máscara de "perfeição espiritual e de conhecimento esotérico" a ascensão vai ficando para depois.

Lívia Maris Jepsen
Angel Therapy Practitioner®
www.mycrystalangel.com



No comments:

Post a Comment