Thursday, October 25, 2012

Discussão Interessante Sobre "SERES ENTRANTES"

Achei interessante postar esta discussão que aconteceu no meu Facebook hoje porque tem bastante informação interessante que vai ajudar muitos e saciar curiosos também, rs... Tudo começou quando um de meus amigos me pediu opinião sobre este vídeo abaixo.



   


 You like this. 

 Livia Maris Jepsen Angel-Therapy Ediney Nunes está presente? está sendo convocado kkk Yesterday at 6:48pm · Like · 1 

 Livia Maris Jepsen Angel-Therapy Vamos por partes nisso aqui kkkkkk Yesterday at 6:49pm · Like · 1 

 Livia Maris Jepsen Angel-Therapy Seres Entrantes: Existem mesmo, ja conheci alguns, quem é sabe que é ou pelo menos desconfia. Porque existem muitos seres de luz querendo estar na terra neste momento meio crucial, é uma fase de rapida evolução e balanço de karma, etc, e querem ajudar também nas transformações. Mas não existem corpos suficientes entao é como se fosse uma fila mesmo de Seres de Luz querendo vir e ajudar agora em missão. 

 Geralmente os Seres Entrantes são sim de outros planetas porque em outros planetas nem sempre a forma de nascimento é igual a nossa, com gestação, amamentação, etc e eles não se importam pular esta parte toda não. Ficam com uma certa memoria da infância no cerebro mas são outra pessoa, outra personalidade etc. Isso acontece COM O CONSENTIMENTO DA PESSOA, sempre reseitando o livre-arbitrio do corpo. É uma negociação mesmo que ocorre quando a pessoa dorme. Se ela nao aceitar não acontece a troca de alma no corpo. 

 Muitas pessoas estão com depressão e querendo ir embora porque a Terra está negativa demais. muitos até pensando em suicidio. E aí estes seres de luz negociam de trocar para nao haver desperdicio de corpo. A outra alma vai para o "paraíso" ou como quiser chamar sem consequencias karmicas. Acontece geramente num acidente ou doença. Notamos claramente a mudanca de personalidade da pessoa depois. E algumas não tem memorias muito claras da infancia. 

 Até aqui tem no livro da Doreen Virtue, Earth Angels e estorias veridicas tambem, mas quem é sabe! 


Outra razão para tentarem negociar eu canalizei em uma de minhas leituras, é quando a pessoa veio com um proposito e está havendo desperdício da encarnação. Ou seja, a pessoa não está fazendo nada da encarnação, esta com muito medo de executar o proposito ou de fazer qualquer coisa, desenvolve algum mecanismo de fuga como panico ou algo assim para fugir da vida, neste caso também negociam, porque a pessoa nao esta vivendo mesmo, nao estea executando o que veio executar e muitas vezes se encostando em outras e atrapalhando o proposito delas. Aí pode haver a troca ou mudança de consciencia apos esta tentativa de troca. Yesterday at 6:59pm · Like · 1 


Livia Maris Jepsen Angel-Therapy Agora sobre ela ser "A" Mestra Pórtia, prefiro nao dizer nada sobre isso. Não duvido de nada mas acho que as pessoas são muito "rapidas" em se identificarem com algum mestre, mas os mestres nunca viveram de fama do passado. A cada encarnação fizeram um novo nome por si mesmos, ou seja, viraram mestres de novo. Nunca ficaram falando quem foram e sim o Eu Sou (AGORA). 

Então se a Portia esta na Terra, acredito que nao diria assim. Faria mestra do nome da Juraci (minha opiniao) Mas nao duvido de nada...não a conheço pessoalmente então não digo sim nem não. 


 Rosaria:  Lívia , muito interessante td isso. Só não consegui entender esse trecho " Acontece geramente num acidente ou doença. Notamos claramente a mudanca de personalidade da pessoa depois. E algumas não tem memorias muito claras da infancia. " Pode explicar um pouco melhor? Muito obrigada.Rosaria 7 hours ago · Unlike · 1 

 Livia Maris Jepsen Angel-Therapy OI Ro, querida, posso sim. É um assunto estranho mesmo kkk 

 Quando a alma da pessoa aceita trocar e deixar o ser entrante ocupar o corpo, eles geralmente combinam de fazer a troca num acidente ou numa doença. Não sabemos exatamente o por que, mas é este o jeito que geralmente escolhem. 

 Há também relatos de pessoas que tiveram 2 acidentes antes que a troca fosse feita. Conheço uma pessoa assim. Teve um acidente e nada aconteceu, coisa pequena, e depois no outro houve a mudança de personalidade. Acredito que desta forma seja mais fácil a libertação da alma que ocupa aquele corpo? Conheço alguns, um se considera entrante porque ele diz que depois de um acidente de carro ele mudou a personalidade totalmente. Mas também teve outro que disse que a troca foi feita em um salto de pára-quedas? kkk 

 Como a mulher do vídeo disse, cada um tem um jeito de trocar, mas a maioria que a Doreen viu ou eu era depois de acidente ou uma doença qualquer mesmo. Pode ser até uma gripe forte. Como for mais fácil. 

 Há casos também de trocarem durante o sono. Tem uma aqui que acordou um dia e não reconhecia a casa, o marido, nem o nome. Mudou TUDO. Ela mudou de emprego, se divorciou, mudou de estado, e mudou até o nome dela porque não mais se identificou com ele. Isso foi um dia ao acordar. Não teve doença alguma. Nem acidente. 

 Mas queria explicar, que esqueci acima, isso é muito diferente de possessão e estas coisas que a gente escuta. Este procedimento é sempre com consentimento da pessoa, respeitando o livre-arbítrio. Se ela não quer trocar o ser de luz NAO vai entrar no corpo dela. 7 hours ago · Like · 1 


 Ediney Nunes "Um caso concreto é o do grande lama Lobsang Rampa. Referido adepto estava fazendo um certo trabalho e não podia interrompê-lo. A humanidade, cruel e impiedosa, havia danificado o seu instrumento, e o único remédio que ele encontrou para não interromper seu trabalho, foi encarnar-se no corpo de um inglês. Este estava completamente desencantado com sua própria existência e queria morrer. Sua vida em Londres havia sido medíocre e dolorosa. Os adeptos do Tibet visitaram-no e com ele negociaram seu corpo. O inglês aceitou e entregou seu corpo ao adepto Lobsang Rampa. O inglês morreu voluntariamente, desencarnou em plena consciência por ter entregue seu corpo a um adepto do Tibet." 6 hours ago · Unlike · 2 

 Livia Maris Jepsen Angel-Therapy Que legal Di, nao conhecia esta estoria. Achei otimo exemplo. Você quer escrever para o meu blog? :) 6 hours ago · Like · 1 

 Ediney Nunes sim sim quero sim Livinha ! :) 6 hours ago · Like 

 

No comments:

Post a Comment