Saturday, October 13, 2012

FALHAS COMUNS NO PROCESSO DE MANIFESTAÇÃO

Decidir, Pedir, Acreditar e Agir. Nesta ordem. E com certeza vai dar certo. 

O problema que mais tenho visto nas leituras é que o pessoal não entende o que isso quer dizer. Deus não vai decidir NADA por nós, temos livre-arbítrio, nós temos que decidir o que queremos e aí as coisas acontecem. O que gostamos de fazer? Precisamos dizer... 

O que mais recebo são perguntas do tipo " é ele a pessoa com quem devo ficar?" - DEVO ficar? Mas que livre arbitrio é este? Deus não colocaria a gente aqui com livre-arbítrio na Terra para ter que ficar adivinhando qual a cena que temos que atuar num grande palco divino onde somos apenas fantoches. Pensem bem, não faz sentido que tenhamos de adivinhar a vontade do Grande Diretor e ficarmos desesperados correndo atrás de pistas do que temos que fazer para não queimarmos num inferno ainda na Terra. Se este fosse o caso e nosso destino traçado teríamos nascido com manual de instruções, não acham? Afinal Deus é Amor incondicional e não sadismo incondicional.

Esta verdade é a mais libertadora de todas e ainda assim há pessoas que ficam frustradas porque não querem ter que decidir nada. Querem que alguém decida por elas porque nem elas mesmas sabem o que querem. Bom aí fica IMPOSSIVEL de ser feliz mesmo. 

O que você deseja? Peça. EXATAMENTE o que quer. Não adianta pedir algo que acha que é certo pedir e ao mesmo tempo querer outra coisa no coração, porque deste jeito enviamos pedidos opostos para os Anjos que acabam ficando de mãos atadas tentando atender nossas duas vontades opostas.  

Quem ainda não passou por um caso destes? Todo mundo já passou. O ego (medo) se certifica disso. São os casos em que pedimos um certo emprego porque achamos que é o certo, mas no coração estamos pedindo algo completamente diferente. Ou quando você faz a lista do relacionamento que quer e fica rezando para ser feliz com um certo fulano totalmente diferente da lista. Os Anjos vão tentar te alertar de todas as formas e dizer: "você pode ficar com ele se quiser, mas a pessoa da sua lista ainda não é ele". Ficamos teimosos, medrosos ou algo assim, ignoramos, insistimos, perdemos tempo, saúde, dinheiro, auto-estima. Isso porque não somos fiéis à NOSSA lista. Depois de anos neste relacionamento frustrado, vai chegar aos Anjos e culpá-los porque não te atenderam? Na verdade, atenderam sim. Mas você mudou sua lista sem saber, resolveu aceitar algo menor que a lista, e então a escolha é nossa e a responsabilidade também. 

Esta é a primeira etapa. Saber o que quer. E pedir. 



Depois de decidir e pedir vem uma ideia ou uma vontade forte de fazer algo. Mas tem que agir nisso, segunda parte onde as pessoas param. Morrem de medo de errar. Então que fé é esta? Sem acreditar, sem saber o que quer e sem fazer o que os Anjos sugerem aí não rola mesmo.

Um dia me perguntaram: "Mas tem gente que manifesta sem fazer nada! Não é justo!"

kkkkk Dei risada e disse: Sim, quanto mais fé, menos ação. Quanto menos fé, mais ação. Sem acreditar, sem saber o que quer e sem agir na idéia que foi resposta às orações, nada vai mover. 

Os Anjos são seres espirituais, quem está na Terra somos nós, não vão incorporar e fazer as coisas para a gente ficar relaxando no outro plano. A encarnação é nossa! Decidimos vir para o plano físico para fazer algum tipo de ação. Que ação te faz feliz? Buscando suas paixões e interesses você entra no caminho do seu Propósito. 

Livia Maris Jepsen
Angel Therapy Practitioner®
www.mycrystalangel.com

1 comment:

  1. Nossa, muito bom esse texto!!! Quantas vezes nos sabotamos!

    ReplyDelete