Tuesday, January 24, 2017

ANJO 19. LEUVIAH

ANJO DE 24 DE JANEIRO

19. LEUVIAH

Este anjo da Ordem dos Tronos é extremamente importante, porque é o Anjo da Inteligência, da Concentração e também o Anjos dos Pedidos Atendidos. A simples visualização de Seu Nome em hebraico, da direita para a esquerda, é tão poderosa que funciona como uma ligação direta para Deus, acelerando a realização de nossos desejos. 
Pessoas nascidas hoje têm este anjo como padrinho e receberam a benção de uma excelente memória e inteligência. Também são dotados de paciência para esperar o momento certo de agir nas situações. Vieram com a missão de espalhar sua luz ao mundo, suportando adversidades com maestria e criativamente saindo delas. Guiam as pessoas a saírem de problemas com inteligência. 
São muito iluminados, aceitam a vida como ela é, e procuram sempre o lado bom das coisas. 
LEUVIAH nos ajuda a resgatarmos nossas memórias de vidas passadas e nos ajuda a curarmos as emoções tóxicas relacionadas com elas. Ele é citado em alguns textos teológicos como o guardião da Biblioteca Universal, por isto capaz de abrir uma passagem maravilhosa pela nossa memória, em qualquer linha de tempo e espaço. 
Existe uma razão para não conseguirmos nos lembrar de todas as nossas vidas agora, esta é uma proteção dos Anjos para conosco, porque seriam emoções demais para serem lidadas de uma só vez na vida tridimensional limitada. O corpo físico e mental, neste momento, não aguentaria. Mas LEUVIAH revela aos poucos nossas memórias, com extrema inteligência, conforme nossa necessidade. Ele nos ajuda a masterizar emoções desreguladas com o uso da razão. 
Seus afilhados seriam excelentes conselheiros e psicólogos, pois sabem manter o equilíbrio perfeito entre a razão e a emoção. Possuem personalidade comunicativa, são generosos, modestos, maduros e estão sempre prontos para ajudar as pessoas necessitadas. Eles sabem aceitar situações como elas são e esperar o tempo Divino. 

Quando afastados da Luz de LEUVIAH, o ego humano pode atingir os afilhados com memória falha, falta de paciência com o tempo divino e uso de magias de amarração e macumba, criando mais karma. Chantagem emocional também pode aparecer, como também deboche, desespero e falta de confiança nas pessoas. Falta de fé e frieza para com as pessoas. Excesso de razão e, nos casos mais extremos, uso da inteligência para planejar o mal aos outros visando benefício próprio. 

Como invocar LEUVIAH?
- Salmos 39 e/ou 40
- Visualização das 3 letras de Seu Nome em hebraico, da direita para a esquerda (ver fotos deste Post)
- Dizer LEUVIAH em voz alta 3 vezes e conversar como amigo 
- Escrever LEUVIAH neste post para juntar-se à egregora  de ancoramento deste anjo. Sempre que chamamos um anjo em grupo, ao invés da energia somar, ela multiplica. 
- LEUVIAH é um anjo que estimula inteligência, portanto ele responde muito rapidamente à cartas, que podem ser escritas à mão e colocadas embaixo do travesseiro ou dentro da Bíblia, na página de Seu Salmo.

VERSÍCULOS DE LEUVIAH
"Guardarei os meus caminhos; esperei confiantemente pelo Senhor. Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Dou graças à Tua Verdade."
"No Eterno depositei minha esperança, e Ele para mim se inclinou, e minha prece ouviu."

****
Texto de Livia Maris Jepsen
- Canal dos Anjos desde a infância 
- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil e Estados Unidos
- Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii
- Publicada no best seller internacional Angel Words
- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA
- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-em diante
- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™ USA - BRASIL - PORTUGAL🎈❤️️🎊🎉💗💎💕👼🏼
- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana
- Reiki Master (USUI Reiki, Dolphin Reiki, Blue Whale Reiki, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, Celtic Reiki)
- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas
- Certified Angel Therapy Practitioner™ by Doreen Virtue PhD
- Certified Medium by Doreen Virtue PhD
- Certified Advanced Angel Therapy Practitioner™ by Doreen Virtue PhD
- Privately Trained by Angel Reader, Transe Psychic and Author Joylina Goodings, UK
- Matrix Energetics™ Quantum Healer under Richard Bartlett 
- Crudiveganismo, Gerson, Juicing Detox e Alimentação Espiritual, Instructor and owner of Vitacrua Detox 

www.mycrystalangel.com
http://mycrystalangel.blogspot.com
http://plenty2all.blogspot.com
http://planoprosperidade.blogspot.com
http://vitacruadetox.blogspot.com
http://www.facebook.com/mycrystalangelpage

******




No comments:

Post a Comment