Thursday, January 26, 2017

ANJO DE 26 DE JANEIRO

21. NELCHAEL

Mais um anjo fabuloso da Ordem dos Tronos, regido pelo Príncipe Tsaphkiel (Auriel).
NELCHAEL é mais citado como o Anjo do Conhecimento. Ele também adora desvendar enigmas, iluminar o que está sombrio, trazer boa sorte e eliminar pragas e epidemias, revelando o conhecimento da cura. 
Pessoas nascidas hoje, possuem este padrinho maravilhoso e são muito joviais, otimistas, possuem um magnetismo maravilhoso e manifestam maravilhas no plano material com facilidade. Possuem saúde forte e grande facilidade para o aprendizado, muito além do comum. Isto é porque NELCHAEL ama ajudar as pessoas nos estudos e traz conhecimento de tudo que precisamos saber para sairmos de problemas. 

Se você está estudando para passar num exame, este é um anjo maravilhoso para ter consigo. Uma dica é carregar o Seu Nome em hebraico como amuleto durante os estudos e as provas. Também poderá colocar Seu Nome embaixo do travesseiro.
Afilhados deste anjo possuem a mente avantajada para estudos de ciências, tecnologia, poesia, geometria. astrologia, astronomia, filosofia, matemática e, como Trono, música. São muito inteligentes, com grande influência do raio amarelo, portanto excelentes estudantes, professores e pedagogos. 
Este Anjo é um importante aliado porque traz o conhecimento da Verdade, juntamente com outros Anjos, e desta forma nos protege de calúnias, magias e enganações. Ele nos ensina que magias contra você perdem efeito se você descobre sobre elas e não acredita nelas. 
Afilhados estudam e conhecem a fundo os efeitos da Lei da Atração e Física Quântica, e procuram empregá-la com seriedade na vida física. Quando na Luz, estão sempre atentos a se manterem positivos em palavras e pensamentos. Sua missão é espalhar este conhecimento e assim, trazer luz e esperança à humanidade, principalmente contra pragas e problemas "incuráveis". 
NELCHAEL nos ensina que tudo tem solução, porque tudo é feito da energia Ilimitada Divina, que se transforma e multiplica. Todo tipo de milagre é possível se eliminarmos as resistências mentais de medo e dúvida, pois a vida física é somente uma projeção do que nossa mente está vibrando. 
A simples visualização das 3 letras hebraicas do Seu Nome ancora uma tremenda quantidade de Luz que afasta qualquer tipo de mau-presságio e doença. 

Quando afastados da Luz, afilhados podem apresentar estagnação, projeção de seus defeitos em outros, agressividade, ignorância, vingança. Também podem usar conhecimento para benefício próprio, ou podem apresentar o extremo oposto, não conseguindo compreender assuntos que estuda, e até uma certa dislexia. Com mais idade, podem ter distúrbios de memória se não se libertarem da rigidez mental e retornarem à sua essência de Luz. Devaneios e mente excessivamente abstrata também podem estar presentes. Mas estes casos são raros, porque os afilhados de NELCHAEL são geralmente muito iluminados e sabem equilibrar razão e espiritualidade. 

Podemos ancorar NELCHAEL recitando o Salmo 30 e/ou 31; visualizando as 3 letras de Seu Nome em hebraico, da direita para a esquerda; falando NELCHAEL em voz alta 3 vezes e conversando como amigo; ou também podemos escrever Seu Nome nos comentários deste post para multiplicar a egregora de ancoramento dele. 

Todas as vezes em que 3 ou mais pessoas chamam um Anjo juntas, a energia não soma, mas sim, multiplica. 

VERSÍCULOS DE NELCHAEL
"Eu te exaltei, ó Senhor, porque Tu me livraste. Senhor, meu Deus, clamei por Ti por socorro e Tu me saraste. Graças te darei para sempre."
"Mas em Ti confiei, Eterno, e exclamei: 'Tu és meu Deus'"

****
Texto de Livia Maris Jepsen
- Canal dos Anjos desde a infância 
- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil e Estados Unidos
- Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii
- Publicada no best seller internacional Angel Words
- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA
- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-em diante
- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™ USA - BRASIL - PORTUGAL🎈❤️️🎊🎉💗💎💕👼🏼
- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana
- Reiki Master (USUI Reiki, Dolphin Reiki, Blue Whale Reiki, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, Celtic Reiki)
- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas
- Certified Angel Therapy Practitioner™ by Doreen Virtue PhD
- Certified Medium by Doreen Virtue PhD
- Certified Advanced Angel Therapy Practitioner™ by Doreen Virtue PhD
- Privately Trained by Angel Reader, Transe Psychic and Author Joylina Goodings, UK
- Matrix Energetics™ Quantum Healer under Richard Bartlett 
- Crudiveganismo, Gerson, Juicing Detox e Alimentação Espiritual, Instructor and owner of Vitacrua Detox 

www.mycrystalangel.com
http://mycrystalangel.blogspot.com
http://plenty2all.blogspot.com
http://planoprosperidade.blogspot.com
http://vitacruadetox.blogspot.com
http://www.facebook.com/mycrystalangelpage

******




No comments:

Post a Comment