Friday, January 27, 2017

ANJO DE 27 DE JANEIRO

22. YEIALEL (IEIAIEL)

Anjo do êxito, renome e prosperidade. Ele traz vitória no mundo físico trazendo com ele a proteção dos Mestres quando invocado, como Jesus, Buddha e outros. Ele adora trabalhar em conjunto com os mestres de Luz garantindo nisso sucesso. Ele também nos encontra mestres vivos, que possam nos auxiliar nas diversas fases de nossas vida. 
YEIAIEL afasta pessoas tóxicas e nos ensina a dizer não quando necessário. Ele mostra novos caminhos, vocações e propósitos, nos ajuda a encontrar trabalho e adentrarmos no fluxo da prosperidade Divina. 
Pessoas nascidas sob Sua influência são ótimos nos negócios e a lidarem com pessoas. Excelentes diplomatas. Possuem equilíbrio do espiritual e físico, podendo se tornar celebridades e filantropistas. Comumente se engajam na política, ou artes ou ciências, sempre com liderança e generosidade. São como mestres do plano físico pois conseguem lidar bem com as situações, almas antigas que sabem como as coisas funcionam na Terra. Mas nunca perdem a conexão com o Divino, recebendo inspirações e fazendo descobertas incríveis, mesmo quando não se dão conta de que tratam-se de inspirações Divinas. São líderes que inspiram bondade. Adoram ajudar pessoas a se levantarem na carreira. Vieram para espalhar conhecimento e serem exemplo de êxito e felicidade na honestidade e amor. 
YEIALEL também nos protege em viagens

Quando afastados da Luz, o ego humano pode se revelar nos afilhados com megalomania, tirania,  racismo, plágio, desejo de fama e sucesso pelo ego, manipulação de pessoas, competição, repressão, orgulho, mesquinhez e repressão. Podem se achar superiores aos outros e falsos profetas também aparecem muito nesta classe. Podem apresentar perdas grandes financeiras quando na sombra e serem gananciosos, faltando-lhes humildade. 

Deseja ajuda para ter um trabalho que ama, bem remunerado e bem reconhecido? Escreva YEIALEL nos comentários deste post aumentando a egregora de ancoramento de Suas bênçãos. Todas as vezes em que chamamos um Anjo em grupo, a Sua egrégora não soma, mas sim, multiplica. 

Podemos ancorar YEIALEL com os Salmos 120 e 121. Também podemos visualizar as 3 letras hebraicas de Seu Nome, da direita para a esquerda. Ou ainda, escreva ou fale Seu Nome 3 vezes em voz alta e, em seguida, converse como amigo. Não se surpreenda de sentir também a maravilhosa presença dos mestres com Ele. 

VERSÍCULOS DE YEIALEL 
"Profiram louvor os meus lábios, pois me ensinas os teus decretos. A tua lei é todo meu prazer. Viva a minha Alma para louvar-te, desde agora e para sempre."
"Deus é tua proteção. Como uma sombra, te acompanha a Sua Destra."

MENSAGEM DE YEIALEL PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO

Amado filho do Divino Deus, acolho-te em minhas asas para que sinta minha presença neste instante. Feche teus olhos por um momento, inspire. Permita que minha luz preencha todo o teu ser. 
Veja agora o quão magnificente é tua imagem verdadeira. Em teus próprios pés, somente poderás criar maravilhas. 
Pergunte-se agora, com o coração tranquilo e a mente silenciosa: 

"Minha querida Alma, todas as pessoas de minha vida estão realmente me levando de volta à minha essência divina, ou me afastando mais dela?" 

Observe a resposta de teu coração. Quem são as pessoas que estão te tirando a paz?
Se estás preso a uma relação tóxica, lembre-se de que a qualquer momento poderá sair dela. Mesmo balanços kármicos, não passam de uma lição. Quando a lição é aprendida, não precisa mais se repetir. Nenhum filho de Deus necessita ficar preso ao sofrimento. 
Se ainda se sente em débito com alguém que te destrata, prepare um belo ato de caridade para esta pessoa. Sinta-se, assim, merecedor desta Libertação e livre para caminhar com pessoas que se assemelham à tua energia. 
Amado filho Divino, esta mensagem é de suma importância para tua evolução espiritual. Assim como um pouco de lama pode turvar um jarro de água límpida, energias também podem se contaminar. Com que tipo de energia deseja se associar em tua vida pessoal? 
Se deseja mais amor, associe-se mais com pessoas amorosas. 
Se deseja mais saúde, associe-se mais com pessoas que prezam e cuidam bem da saúde. 
Deseja prosperidade e sucesso? Cuidado ao caminhar com pessoas negativas que carregam extremas idéias limitantes de falta. 
Deseja mais alegria? Aumente o número de pessoas positivas em sua vida. 
Continue ajudando a quem precisa, mas permita-se uma vida pessoal saudável e feliz para repor as energias e te manter em teu melhor potencial divino na Terra.

Mencione meu nome, contigo estarei, ao longo de toda a jornada 
YEIALEL 

****
Texto de Livia Maris Jepsen
- Canal dos Anjos desde a infância 
- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil e Estados Unidos
- Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii
- Publicada no best seller internacional Angel Words
- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA
- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-em diante
- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™ USA - BRASIL - PORTUGAL🎈❤️️🎊🎉💗💎💕👼🏼
- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana
- Reiki Master (USUI Reiki, Dolphin Reiki, Blue Whale Reiki, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, Celtic Reiki)
- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas
- Certified Angel Therapy Practitioner™ by Doreen Virtue PhD
- Certified Medium by Doreen Virtue PhD
- Certified Advanced Angel Therapy Practitioner™ by Doreen Virtue PhD
- Privately Trained by Angel Reader, Transe Psychic and Author Joylina Goodings, UK
- Matrix Energetics™ Quantum Healer under Richard Bartlett 
- Crudiveganismo, Gerson, Juicing Detox e Alimentação Espiritual, Instructor and owner of Vitacrua Detox 

www.mycrystalangel.com
http://mycrystalangel.blogspot.com
http://plenty2all.blogspot.com
http://planoprosperidade.blogspot.com
http://vitacruadetox.blogspot.com
http://www.facebook.com/mycrystalangelpage

******




No comments:

Post a Comment