Monday, January 30, 2017

ANJO DE 30 DE JANEIRO

Hoje estamos entrando na Ordem dos Domínios (Dominações) regida pelo Príncipe Tsadkiel (Uriel). Esta categoria está mais próxima da Terra do que as anteriores. Estes Anjos auxiliam em emergências e conflitos que devem ser resolvidos imediatamente. 

URIEL significa "Luz de Deus" ou "Fogo de Deus". Este príncipe é o Arcanjo da Iluminação. Ele nos traz ideias e ilumina os caminhos quando estamos perdidos. Ele também nos traz inspiração e aumenta faculdades mediúnicas, especialmente claracognizência. 
Quando não encontramos a solução para um problema ou não sabemos que decisão tomar, Uriel ilumina o próximo passo. Ele muitas vezes não mostra o fim da linha, mas vai revelando um passo de cada vez. O que você pode fazer hoje para chegar um pouquinho mais próximo do seu objetivo? Quando der este pequeno passo, Uriel ilumina o próximo, um degrau de cada vez. Ele nos lembra de que é o ego/medo que quer ver muito lá na frente ou muito atrás. Viver em comunhão com o Espírito Divino é viver no agora, fazendo o que pode fazer agora, sem ansiedades com o amanhã. Fé. 

ANJO DE 30 DE JANEIRO 

25. NITH-HAIAH

Este é um dos Anjos com quem mantenho relação mais próxima, há mais de 10 anos. Seu poder como ANJO DA VERDADE é realmente do outro mundo!
Há muitos anos descobri uma oração a este Anjo que vinha com um alerta que dizia: 

"Somente faça esta oração se realmente quiser saber a verdade."

Fiz a oração sem direcioná-la a nenhuma situação ou pessoa específica, apenas queria saber se ela funcionava de alguma forma e me traria alguma verdade que eu precisasse saber. 
As próximas semanas foram horripilantes, para ser bem honesta. Todas as máscaras de pessoas ao meu redor, na vida pessoal e no meu trabalho da época, caíram. Descobri funcionários roubando, descobri uma secretária casada da empresa tendo caso com um dos funcionários escondidos no depósito, descobri traições passadas, foram muitos acontecimentos que desenrolavam de uma forma impressionante. Cheguei até a contratar uma moça que no primeiro dia descobriu que o ex-marido dela tinha um caso com a esposa do dono da empresa. Tudo era no mínimo surreal. A verdade chegava de formas quase que impossíveis. 

Descobri assim o poder IMPRESSIONANTE deste Anjo e também o por que as pessoas temem tanto a verdade. Verdade é bom, mas quando todas as sombras ao redor são reveladas de uma vez, fica muito difícil lidar com todas estas mudanças que elas trazem ao mesmo tempo. 

Lembro-me de visualizar a luz verde-limão de NITH-HAIAH quando meu anjo me avisou que minha funcionária estava mentindo para mim. Eu visualizava a luz em seus lábios. Foi uma situação engraçada porque ela não conseguia mentir mais, a verdade começava a sair de seus lábios sem querer. Finalmente ela concluiu: "Não sei por que, não consigo mentir para você. Vou te dizer a verdade."

Passei a respeitar muito esta oração e só a uso quando realmente preciso, e escrevo exatamente qual a verdade que desejo saber. Esta oração é muito útil se você está num dilema ou desconfiança de que alguém está te fazendo mal, tudo o que está escondido aparece em poucos dias, de uma forma quase que miraculosa. Também MUITO útil para quando estamos sendo caluniados. Basta pedir ESPECIFICAMENTE que a verdade de sua inocência seja revelada na determinada situação. 

Além de trazer a Verdade de forma implacável, NITH-HAIAH é o Anjo da Sabedoria, Amor Supremo e Proteção Oculta. Ele nos ajuda a perceber que não estamos sós, aumentando nossa fé e sensação de segurança. 

Gostaria de compartilhar com vocês um trecho do livro de Ian Mecler, A Força, no capítulo de NITH-HAIAH. Este trecho mexe muito:

"Durante o exílio Moisés teve uma forte revelação da Divindade e foi eleito para libertar os hebreus da escravidão. Humilde como era, ele questiona: 'Quem sou eu, que irei ao faraó e tirarei o povo do Egito?' E o Eterno disse: 'Eu estarei contigo!' Neste momento ele compreendeu que não estava só. A conexão com este anjo o ajudará a perceber que você também não está só. Você terá essa clareza ao enxergar além do aparente."

NITH-HAIAH nos revela mistérios esotéricos, traz força interior, fé e paz. Nos ajuda a vermos o mundo e a nós mesmos na imagem verdadeira. Facilita visões e revelações em meditações e sonhos. Ele nos ajuda a encontrar nosso propósito e até moradia. Quando chamado para encontrar moradia ou trabalho, ele geralmente traz um local próximo de alguns área tranquila, pois ele preza meditação. 

Este anjo também domina estudos metafísicos e de Kabbalah. 

Pessoas nascidas sob influência deste anjo fenomenal são sensíveis, intuitivas, verdadeiras, calmas, prezam meditação e adoram estudos metafísicos. Faz parte de sua missão desenvolver paranormalidade e ajudar pessoas a terem fé e se sentirem seguras durante seus contratempos. Muitos afilhados deste anjo são mestres meditadores capazes de ouvir a Música das Esferas. São como anjos da Terra. São capazes de obter qualquer coisa na vida terrena. Adoram paz, solitude e silencio. Muitas vezes usam de magia branca pedindo para o bem-estar de outras pessoas. Verdadeiros altruístas, dotados de muito carisma espiritual. 

Quando decidem se afastar da Luz e seguir à sombra do ego, este tipo de personalidade pode se voltar para a. magia negra e fazer pactos satanicos. Podem sofrer possessão, desespero e miséria. Desenvolvem impaciência, agitação, e se voltam para ganância, materialismo, egocentrismo e mentiras, ou seja, o oposto à Luz de NITH-HAIAH.

Como Chamar NITH-HAIAH?
- Salmos 8 e/ou 9
- Visualização das 3 letras hebraicas de Seu Nome, da direita para a esquerda 
- Dizer NITH-HAIAH 3 vezes em voz alta e conversar como amigo 
- Fazer o Ritual da Verdade (descrito abaixo)
- Escrevendo NITH-HAIAH nos comentários deste POST para aumentarmos a egregora de ancoramento deste anjo. Cada vez em que chamamos um anjo em grupo, Sua energia não soma, mas sim, multiplica. 

VERSÍCULOS DE NITH-HAIAH
"Eu agradecerei ao Senhor com todo o meu coração e proclamarei todos Seus maravilhosos atos."
"Louvar-te-ei Senhor de todo o meu coração, contarei todas as tuas maravilhas. Alegrar-me-ei e exultarei em ti. Ó Altíssimo, eu cantarei louvores."

ORAÇÃO DA CHAMA VERDE DA VERDADE (Anjo NITH-HAIAH e Mestre Hilarion)

Para saber a Verdade

Se você precisa saber a VERDADE sobre alguém ou alguma situação, você pode invocar o Anjo NITH-HAIAH e/ou Mestre Ascencionado Hilarion. 

Sugestão: Acenda uma vela amarela ou verde, colocando o nome da pessoa, ou escrevendo sobre uma situação em si, enrolado na base da vela. Você também pode explicar a situação ao mestre Hilarion ou ao anjo NITH-HAIAH ao invés de escrevê-la.

Faça a invocação da Chama Verde-Limão, abaixo, todos os dias até que se revele a verdade:

Oh, Poderosa Chama Verde- Limão,
Corre nesta situação
E aquece, aquece, aquece,
A fim de que a verdade apareça na tua Luz.
Esclarece a ossatura escondida da coisa
E coloque-a a nu.
AYAM…AYAM…AYAM…
Eu te agradeço o apelo a que atendeste.
( faça 3 vezes a invocação)
Esta invocação é comprovadamente poderosíssima, portanto, só a utlize se realmente for de extrema necessidade saber a verdade.

Quando se vir numa situação de intrigas e mentiras contra você, você também poderá usar esta oração pedindo uma oportunidade para revelar a sua verdade. 
*Use-a com cuidado porque é extremamente forte e nem sempre saber toda a verdade é o que realmente se deseja. 

Livia Maris Jepsen
Terapia dos Anjos® (under Doreen Virtue PhD)
www.mycrystalangel.com

****
Texto de Livia Maris Jepsen
- Canal dos Anjos desde a infância 
- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil e Estados Unidos
- Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii
- Publicada no best seller internacional Angel Words
- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA
- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-em diante
- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™ USA - BRASIL - PORTUGAL🎈❤️️🎊🎉💗💎💕👼🏼
- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana
- Reiki Master (USUI Reiki, Dolphin Reiki, Blue Whale Reiki, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, Celtic Reiki)
- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas
- Certified Angel Therapy Practitioner™ by Doreen Virtue PhD
- Certified Medium by Doreen Virtue PhD
- Certified Advanced Angel Therapy Practitioner™ by Doreen Virtue PhD
- Privately Trained by Angel Reader, Transe Psychic and Author Joylina Goodings, UK
- Matrix Energetics™ Quantum Healer under Richard Bartlett 
- Crudiveganismo, Gerson, Juicing Detox e Alimentação Espiritual, Instructor and owner of Vitacrua Detox 

www.mycrystalangel.com
http://mycrystalangel.blogspot.com
http://plenty2all.blogspot.com
http://planoprosperidade.blogspot.com
http://vitacruadetox.blogspot.com
http://www.facebook.com/mycrystalangelpage

******






No comments:

Post a Comment