Monday, January 30, 2017

HAAIAH

ANJO DE 31 DE JANEIRO

26. HAAIAH

Segundo anjo da Ordem das Dominações, Haaiah é muito citado como Anjo da Ambição, no entanto, não gosto de usar esta palavra para um Anjo, porque o conceito ligado a esta palavra não é puro , pois vem de um apego material e isto não tem nada a ver com a energia de um anjo tão maravilhoso quanto HAAIAH. Ele é o Anjo da Disciplina, Ação Produtiva e Determinação. Pessoas nascidas sob influência dele vieram ao mundo com a missão de construir e concretizar na Terra ideais iluminados. Estas pessoas precisam sempre estar produzindo alguma coisa. São cheias de energia e motivam a todos ao seu redor. 

HAAIAH nos ajuda a tomarmos as rédeas de nossas vidas, retornarmos nosso poder pessoal e criarmos o futuro que desejamos. Ele nos ensina a contemplar o Plano Divino e respeitarmos o Tempo Divino. Ele também pode ajudar com julgamentos favoráveis. Domina política, diplomatas, embaixadores e também jornalistas, criando um alinhamento perfeito entre as ciências e política com o Plano Divino. Ele protege os líderes para que governem na Luz, mas claro que cada um tem seu livre arbítrio e quando adquirem muito poder, muitas vezes, os líderes se voltam para a sombra do ego.

Este anjo também traz harmonia nos relacionamentos sociais, paz na família e no trabalho. Ele nos inspira em como agir em situações complicadas e embarassantes. 

Está te faltando força de vontade para terminar seus inúmeros projetos começados? Chame por HAAIAH. 

Afilhados de HAAIAH e Seus protegidos prezam a família e a discrição, não são de ostentação e exibição de suas conquistas. São bastante humildes quanto a isto e se adaptam facilmente em todas as situações, porque confiam na Ordem Divina e sabem que tudo tem seu momento perfeito de acontecer. 

Este Anjo nos ensina que a resistência à mudança é o que nos traz sofrimento, mas não mudanças em si. Ele não apoia vitimização. 

Quando afastados da Luz, afilhados podem apresentar indiscrição, egocentrismo, problemas familiares, ambição, vaidade, inveja, ganância de poder e dinheiro, desorganização, procrastinação, abuso de poder, injustiça, espírito competitivo, complexo de inferioridade e/ou superioridade, critica excessiva e preguiça. Além disso,  incapacidade de guardar segredos e também podem espiar cartas, celulares e outros objetos privados de pessoas. 

Como chamar HAAIAH? 
- Salmos 118 e/ou 119
- Visualização das 3 letras hebraicas de Seu Nome, da direita para a esquerda
- Falar HAAIAH 3 vezes em voz alta
- Escrever HAAIAH nos comentários deste POST para somar à Sua egregora de ancoramento. Todas as vezes em que chamamos um Anjo em grupo, a cada pessoa, a energia se multiplica para todos, ao invés de somar. 

VERSÍCULOS DE HAAIAH 
"Eu chamei com todo o meu coração, responde-me, Senhor. Eu conservarei Teus estatutos."
"Rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom. A Sua misericórdia dura para sempre."

ORAÇÃO A HAAIAH

HAAIAH, HAAIAH, HAAIAH
Restaura minha força e energia para finalizar os projetos que tenho começado, com motivação, praticidade, energia e maestria. Liberta-me das armadilhas do ego. 
Que toda preguiça e procrastinação se transforme em força de vontade. 
Que todo o medo se transforme em coragem e motivação 
Que toda a dúvida e confusão mental se transforme em organização e disciplina. 
De hoje em diante repito sempre: "Eu sei exatamente o que fazer. Meus projetos fluem com perfeição. Tudo que faço gera sucesso. Eu Sou um com HAAIAH."

MENSAGEM DE HAAIAH PARA VOCÊ QUE FOI GUIADO A LER ISTO
Amados filhos divinos, quanto tempo se perde no mundo físico com lamentações do que já foi e do que não foi. Saiba que a vida terrena não espera. 
Não se veja mais como vítima de pessoas, de acontecimentos ou da comunidade em que vive. 
Você é um filho de Deus ilimitado, contendo todo o potencial de criação. 
Como uma gota de água contém todas as características do oceano, você foi criado na Imagem e Semelhança do Criador. Enquanto se vir como alguém incapaz, não conseguirá sair da situação em que se encontra. 
O primeiro passo para a mudança é a aceitação de que você não é vítima. Tudo está dentro de uma Divina Ordem e você pode obter resultados diferentes, se assim desejar.
Não basta ler e escrever sobre energia, chakras, curas energéticas, Anjos e Lei da Atração. Mas sim, colocar em prática o conhecimento que você já tem. Com o que você já sabe, você tem todos os meios de criar o que deseja criar.  
Não existem filhos de Deus perdedores, mas sim, existem filhos de Deus que desistem e se vitimizam, abrindo mão de sua identidade verdadeira. 
Levante-se filho de Deus. Chame por meu nome e contigo estarei com todo o amor e força de quem acredita muito em você. Você veio para fazer a diferença neste mundo. Não perca nem mais um dia para por em prática tudo que sonhou construir e ser. Seja quem você sonhou ser. Que passo você pode dar hoje para chegar um pouquinho mais perto de seu sonho realizado? 
Você é Luz, você é vitória e você pode sim! Eu estou com você, confio em você e amo você! 

HAAIAH

****
Texto de Livia Maris Jepsen
- Canal dos Anjos desde a infância 
- TERAPIA dos ANJOS™ no Brasil e Estados Unidos
- Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD Hawaii
- Publicada no best seller internacional Angel Words
- Host My Crystal Angel Radio Show - Dreamvisions Network Boston, USA
- Criadora do Curso de Mensageiro dos Anjos Internacional ® 2010-em diante
- CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL™ USA - BRASIL - PORTUGAL🎈❤️️🎊🎉💗💎💕👼🏼
- Médica Veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana
- Reiki Master (USUI Reiki, Dolphin Reiki, Blue Whale Reiki, Money Reiki, Manifestation Reiki, Violet Flame Reiki, Celtic Reiki)
- Terapeuta de Regressão a Vidas Passadas
- Certified Angel Therapy Practitioner™ by Doreen Virtue PhD
- Certified Medium by Doreen Virtue PhD
- Certified Advanced Angel Therapy Practitioner™ by Doreen Virtue PhD
- Privately Trained by Angel Reader, Transe Psychic and Author Joylina Goodings, UK
- Matrix Energetics™ Quantum Healer under Richard Bartlett 
- Crudiveganismo, Gerson, Juicing Detox e Alimentação Espiritual, Instructor and owner of Vitacrua Detox 

www.mycrystalangel.com
http://mycrystalangel.blogspot.com
http://plenty2all.blogspot.com
http://planoprosperidade.blogspot.com
http://vitacruadetox.blogspot.com
http://www.facebook.com/mycrystalangelpage

******






No comments:

Post a Comment